Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nos Tempos do Imperador: Nélio vira bicho ao ver Tonico agredir Dolores; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator João Pedro Zappa com expressão de raiva como o Nélio em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador; ele buscará coragem em uma garrafa de bebida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2021 - 13h48

Nélio (João Pedro Zappa) recorrerá à bebida para encontrar coragem de enfrentar Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O filho de Batista (Ernani Moraes) precisará de algumas doses de álcool para tirar satisfações com o deputado por ter agredido Dolores (Daphne Bozaski). Ele, porém, desmaiará de tão ébrio na novela das seis da Globo.

Cínico, o crápula já terá até deixado a máscara cair na frente de Eudoro (José Dumont). O coronel não gostará de ver o genro largar a mulher trancada em casa para cair na gandaia. "Alguma vez prometi que ia me enterrar dentro de casa? O coronel sabia muito bem quem eu era e mesmo assim me vendeu a jacuzinha", espezinhará o vilão.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero, porém, passará de todos os limites nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 3. Ele agredirá  Dolores bem na frente do pai, que não poderá evitar o episódio de violência doméstica por conta do frágil estado de saúde.

À beira da morte, Eudoro reunirá as suas últimas forças para ir atrás de Nélio no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. O latifundiário revelará que já sabe do interesse do rapaz pela irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e implorará para que ele a resgate dos maus-tratos de Tonico.

Dolores (Daphne Bozaski) na novela das seis

Frouxo, o advogado vai esvaziar as garrafas do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira) antes de bater de frente com o patrão. Perdidamente apaixonado, ele chegará um sopapo no vilão e, em seguida, cairá no chão em coma alcóolico.

Tonico, que não imagina o interesse do assessor pela Dolores, passará pano para o episódio por acreditar que se trata apenas da habitual fraqueza de Nélio para a água que passarinho não bebe.

Ele ainda revelará ao braço direito um plano para voltar a viver uma vida de solteiro na corte, trancando a personagem de Daphne Bozaski em um convento.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.