Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGOS?

Nos Tempos do Imperador: Nélio sai na porrada com Tonico para defender Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) está em pé na sala da casa de Tonico (Alexandre Nero); ele conversa com Dolores (Daphne Bozaski), que está de cabeça abaixada em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) defenderá Dolores (Daphne Bozaski) das maldades de Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2021 - 6h49

Apaixonado por Dolores (Daphne Bozaski), Nélio (João Pedro Zappa) dará um soco em Tonico Rocha (Alexandre Nero) para defender a mocinha em Nos Tempos do Imperador. O assessor perderá a linha após o patrão ter agredido a jovem com cinto e despejar ofensas contra ela na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (3), Eudoro (José Dumont) implorará ao filho de Lota (Paula Cohen) para fugir com a caçula depois de presenciar as agressões. Apesar de apaixonado pela mocinha, ele alegará que não pode fazer isso.

Mais adiante no folhetim dos autores Alessandro Marson e Thereza Falcão, o rapaz tomará um porre daqueles e, completamente bêbado, encontrará o dono do jornal O Berro ao acaso na rua. O braço direito do vilão não hesitará e o colocará contra a parede.

"O que você está fazendo aqui?", questionará o crápula. O assessor, então, dará um soco na cara de Tonico, que cairá no chão humilhado. "Desgraçado! Verme! Pulha!", se revoltará Nélio.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 103)
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas