Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR AMOR

Nos Tempos do Imperador: Nélio recebe pedido de socorro e vira rival de Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

João Pedro Zappa grava com óculos de grau, terno e expressão séria como Nélio de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) será procurado por Eudoro (José Dumont) para proteger sua filha caçula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 15h41

Nélio (João Pedro Zappa) não conseguirá esconder sua paixão por Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Eudoro (José Dumont) dará um empurrão para isso acontecer ao se arrepender de ter obrigado a caçula a se casar com Tonico (Alexandre Nero). O coronel pedirá para o rapaz salvar a jovem das garras do deputado na novela das seis da Globo.

Desde quando viu a personagem de Daphne Bozaski entrar na igreja vestida de noiva, o filho de Lota (Paula Cohen) não consegue tirá-la na cabeça. Ele já viu seu comparsa destratar a mulher por diversas vezes e se aproximou dela com o intuito de ensiná-la a ler e a escrever, além de fazer companhia.

Nos próximos capítulos, Nélio receberá a visita inesperada do pai de Pilar (Gabriela Medvedovski). O coronel estará descontente com a conduta de Tonico em relação à filha e reclamará do fato de o crápula sair para a gandaia no meio da noite.

Dias depois de discordar da atitude do genro, ele presenciará uma cena ainda mais preocupante. O crápula baterá na mulher diante de Eudoro, que não terá condições de defender a herdeira por conta de seu estado de saúde.

Ele reunirá suas forças para fazer um último pedido. Frente a frente com Nélio, ele exigirá que o braço direito do antagonista do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão salve sua caçula das maldades do marido. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.