Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA POR MERCEDES

Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores conquistam aliada contra Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) estão em meio ao verde em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) conseguirão aliada na busca pela filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 7h03

Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski) vão conseguir uma importante aliada contra Tonico Rocha (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. O casal fará um apelo a Rosa (nome da atriz não divulgado), cativa do deputado, para que ela consiga informações sobre o paradeiro da filha, Mercedes, na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, os mocinhos encontrarão a escrava do dono do jornal O Berro. Eles, então, questionarão sobre o paradeiro da filha. "Não ouvi nada, não, mas o seu Tonico, pelo menos uma vez por semana, some. Às vezes só volta no dia seguinte, todo feliz", entregará Rosa.

"E você sabe para onde ele vai?", perguntará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). "Deve ser algum lugar no meio do mato, porque tenho um trabalho danado para tirar os beiços de boi da roupa dele. Cada carrapicho enorme", contará a cativa do político das "rachadinhas".

A caçula de Eudoro (José Dumont) implorará para que a moça tente saber onde Mercedes está escondida. "Rosa, nós precisamos descobrir onde está nossa filha. Só você pode nos ajudar", suplicará a jovem. "Ô, dona Dolores! A senhora sempre foi tão boa comigo. Eu vou ajudar vocês", prometerá a cativa do vilão.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.