Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESCÂNDALO NA CORTE

Nos Tempos do Imperador: Luísa revela gravidez e abandona Pedro; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Ximenes olha para frente com cara de preocupação em cena de Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) se desesperará ao descobrir que está grávida de Pedro (Selton Mello)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 18h20

O romance de Luísa (Mariana Ximenes) e Pedro (Selton Mello) vai entrar em crise em Nos Tempos do Imperador. A condessa descobrirá que está grávida do amante, o que o deixará feliz. Ela, entretanto, dirá que não tem como o imperador assumir um filho bastardo, pois seus inimigos usarão isso contra ele. Por isso, a nobre tomará uma atitude drástica e decidirá partir para ter a criança longe do Rio de Janeiro na novela das seis.

"Minhas regras não vêm há dois meses e tenho sentido as mesmas coisas que senti quando estive grávida de Dominique [Thor Becker]", dirá a condessa. O monarca celebrará a notícia, mas a professora das princesas lhe jogará um balde de água fria.

"Pedro, você não percebe a gravidade da situação? Não podemos assumir esse filho", esbravejará. A ex-amiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) lembrará que o imperador sairá prejudicado se a história vier à tona.

"Sou uma mulher casada. O meu marido está na França há anos. Você é um casado também, além de ser o imperador do Brasil. O que você acha que vai acontecer com a sua reputação quando seus inimigos descobrirem o nosso caso?", vai indagar a mocinha.

Apesar de contrariado, o governante perceberá que a amada tem razão. "Me preocupo com o futuro de Isabel [Giulia Gayoso]. Há parlamentares que não têm certeza a respeito dela como minha sucessora", ponderará o homem.

Luísa, então, afirmará que pretende retornar ao Recôncavo Baiano e se esconder por lá até o filho nascer. "Não posso ficar sem você", reclamará o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella), mas a nobre responderá que não tem outra alternativa.

"Nós não podemos arriscar. Minha barriga vai começar a crescer. Acho que posso ficar por aqui mais um mês, sem que percebam. Acredito que seja tempo para conseguirmos articular um novo pretendente para Isabel", argumentará a preceptora da herdeira do trono.

"Não vou conseguir vê-la partir sabendo que você vai ter um filho meu, e eu não vou acompanhar! Queria poder jogar tudo para o alto e viver essa história com você, meu amor", desabafará o romântico.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 27/10 a 6/11

Quarta, 27/10 (Capítulo 69)
Teresa afirma que Luísa não poderá mais entrar em sua casa, e Pedro, Isabel e Leopoldina ficam atônitos. Samuel exige que Zayla se afaste de Tonico. A Madre questiona Pilar sobre as verdadeiras intenções de Zayla. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas