Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA MONARQUIA

Nos Tempos do Imperador: Luísa passa por cima de Teresa e decide futuro de Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes e Leticia Sabatella em cena de Nos Tempos do Imperador: Mariana está no segundo plano caracterizada como Luisa, enquanto Leticia está em primeiro plano caracterizada como Teresa Cristina e olha com preocupação para alguém fora do quadro

Luísa (Mariana Ximenes) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 13h11

Luísa (Mariana Ximenes) deixará Teresa Cristina (Leticia Sabatella) transtornada em Nos Tempos do Imperador.Dom Pedro 2º (Selton Mello) contará a Isabel (Giulia Gayoso) que ela logo conhecerá um pretendente. A imperatriz ficará irada por não ter sido consultada pelo marido e descobrirá que a condessa de Barral escolheu o rapaz para sua filha. 

A Quinta da Boa Vista terá um climão familiar no capítulo desta segunda (20). Animado, o imperador interromperá os estudos das filhas para dar a notícia para Isabel: "Solicitei a vinda de um pretendente para você". 

A princesa herdeira, no entanto, não ficará alegre com a surpresa: "Quem é o pretendente? O senhor sequer me consultou. Tenho direito a recusa?", soltará. Pedro explicará que logo o rapaz chegará ao Brasil e ela poderá conhecê-lo.

Intrigas no triângulo amoroso

Com ciúme, Leopoldina (Bruna Griphao) não segurará sua língua e alfinetará a irmã: "Imagino que haverá uma recepção para ele. Serei ao menos convidada? Afinal, Isabel é a herdeira, eu não sou ninguém...", reclamará.

"Dina querida, acabei de ser comunicada, estou tão surpresa quanto você. Minha mãe, a senhora sabia? Condessa?", questionará a sucessora do trono.

Responsável pelo pretendente, Luísa tentará acalmar a garota: "Não se preocupe, alteza. Não é um compromisso ainda. O rapaz está a caminho para que se conheçam. Caso haja interesse mútuo...", tentará dizer, mas ela será interrompida por Teresa Cristina.

"Então, a condessa já sabe quem é?", retrucará. A preceptora se limitará a dizer que sua opinião foi considerado pelo imperador, e Pedro lembrará à mulher que a nobre é a responsável pelas princesas. 

"E eu sou a mãe! Por que não fui consultada?", esbravejará a personagem vivida por Leticia Sabatella, irritada. Antes de o caldo entornar de vez, o duque de Caxias (Jackson Antunes) aparecerá na Quinta da Boa Vista e os interromperá.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.