Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA NA MONARQUIA

Nos Tempos do Imperador: Luísa passa por cima de Teresa e decide futuro de Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes e Leticia Sabatella em cena de Nos Tempos do Imperador: Mariana está no segundo plano caracterizada como Luisa, enquanto Leticia está em primeiro plano caracterizada como Teresa Cristina e olha com preocupação para alguém fora do quadro

Luísa (Mariana Ximenes) e Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 13h11

Luísa (Mariana Ximenes) deixará Teresa Cristina (Leticia Sabatella) transtornada em Nos Tempos do Imperador.Dom Pedro 2º (Selton Mello) contará a Isabel (Giulia Gayoso) que ela logo conhecerá um pretendente. A imperatriz ficará irada por não ter sido consultada pelo marido e descobrirá que a condessa de Barral escolheu o rapaz para sua filha. 

A Quinta da Boa Vista terá um climão familiar no capítulo desta segunda (20). Animado, o imperador interromperá os estudos das filhas para dar a notícia para Isabel: "Solicitei a vinda de um pretendente para você". 

A princesa herdeira, no entanto, não ficará alegre com a surpresa: "Quem é o pretendente? O senhor sequer me consultou. Tenho direito a recusa?", soltará. Pedro explicará que logo o rapaz chegará ao Brasil e ela poderá conhecê-lo.

Intrigas no triângulo amoroso

Com ciúme, Leopoldina (Bruna Griphao) não segurará sua língua e alfinetará a irmã: "Imagino que haverá uma recepção para ele. Serei ao menos convidada? Afinal, Isabel é a herdeira, eu não sou ninguém...", reclamará.

"Dina querida, acabei de ser comunicada, estou tão surpresa quanto você. Minha mãe, a senhora sabia? Condessa?", questionará a sucessora do trono.

Responsável pelo pretendente, Luísa tentará acalmar a garota: "Não se preocupe, alteza. Não é um compromisso ainda. O rapaz está a caminho para que se conheçam. Caso haja interesse mútuo...", tentará dizer, mas ela será interrompida por Teresa Cristina.

"Então, a condessa já sabe quem é?", retrucará. A preceptora se limitará a dizer que sua opinião foi considerado pelo imperador, e Pedro lembrará à mulher que a nobre é a responsável pelas princesas. 

"E eu sou a mãe! Por que não fui consultada?", esbravejará a personagem vivida por Leticia Sabatella, irritada. Antes de o caldo entornar de vez, o duque de Caxias (Jackson Antunes) aparecerá na Quinta da Boa Vista e os interromperá.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 20 a 30 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 63)
Teresa incentiva Isabel a ficar com Augusto. Luísa comenta com Dumas que quer que Gastão seja o escolhido da futura imperatriz. Pilar acredita que Tonico tenha outras intenções ao se aproximar de Zayla. Teresa provoca Pedro ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas