Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Lota vomita verdade cruel na cara de Batista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula Cohen se ajoelha e olha para cima em cena de Nos Tempos do Imperador

Lota (Paula Cohen) se revoltará contra Batista (Ernani Moraes) e fará uma revelação chocante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 21h05

Lota (Paula Cohen) pisará sem dó em cima de Batista (Ernani Moraes) em Nos Tempos do Imperador. Quando descobrir que a mulher armou para fazê-lo desconfiar de Lupita (Roberta Rodrigues), o barão ficará uma fera e a ofenderá na novela das seis da Globo. Em contrapartida, a vigarista jogará na cara do marido que ele não é o pai de Bernardinho (Gabriel Fuentes).

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (7), depois de brigar com a amada, o fazendeiro descobrirá que foi enganado e que Lota armou para que ele pensasse que Lupita estava de caso com Borges (Danilo Dal Farra). 

Irado, ele irá tirar satisfações com a megera. "Cascavel peçonhenta, diaba tinhosa dos infernos! E você, bruxa das profunda? Nunca nessa vida
gostou isso daqui de mim! E eu também, só fiz foi te aturar!", esbravejará o cafeicultor.

"Garanto que para mim foi muito mais custoso, mocorongo!", rebaterá a trambiqueira. No meio da discussão, ela dirá que o marido é um corno e que Bernardinho não é filho dele.

"Deitei e rolei com um escravo da fazenda de Pindamonhangaba. E não foi uma vez só. Era quase todo dia. Ah, Esperidião. E é ele que é o pai do Bernardinho!", disparará Lota. Bernardinho, que estará presente, ficará totalmente chocado com a informação. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.