Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COXINHA DIFERENTE

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina confessa desejo de grávida e assusta Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao com expressão séria em cena como a princesa Leopoldina na novela Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) deixará irmã enojada com desejo em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 5h00

Um desejo inusitado de Leopoldina (Bruna Griphao) vai deixar Isabel (Giulia Gayoso) com nojo em Nos Tempos do Imperador. A herdeira do trono vai torcer o nariz ao ver a irmã se deliciar com um salgado queridinho do brasileiro: a coxinha. "Estava morta de vontade de comer coxa de galinha com goiabada", confessará a grávida na novela das seis da Globo.

Nas cenas que irão ao ar na próxima quinta-feira (9) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a mulher de Gastão (Daniel Torres) estará ninando Esperança quando será surpreendida pela irmã, que entrará na sala da Quinta da Boa Vista atacando uma coxinha com geleia de goiaba.

"Meu Deus, o que está comendo?", indagará a primogênita de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Estava morta de vontade de comer coxa de galinha com goiabada. Como não tinha, a cozinheira juntou pedaços de galinha, passou na farinha e fritou. Uma delícia. Quer?", oferecerá a mulher de Augusto (Gil Coelho).

Isabel, no entanto, vai dispensar a iguaria com cara de nojo. As princesas começarão a comentar sobre a epidemia de cólera que estará aterrorizando a corte. "Lembra da última epidemia? Foi há uns dez anos, éramos crianças. Morreram milhares de pessoas, a maioria de cativos. Escapamos por pouco", afirmará a caçula de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

"Pilar [Gabriela Medvedovski] disse que a doença pode ser transmitida pelas evacuações e as roupas sujas dos coléricos e os miasmas pútridos que proliferam e se espalham pelo ar", contará a herdeira do império. "Pare, por favor, estou ficando enjoada", pedirá Leopoldina.

"Está enjoada por causa dessa galinha com goiabada", rebaterá a personagem de Giulia Gayoso. "Quando ficar grávida, irá entender", soltará a gestante, que logo se lembrará do sofrimento da irmã por ainda não ter engravidado. "Desculpe. Não quis... Me perdoa?", perceberá a jovem.

"Claro. Berenice acha que serei uma ótima mãe. Modéstia à parte, também acho. Veja Esperança, como gosta de mim", se orgulhará a princesa, se dirigindo ao bebê da cativa que fugiu de Borges (Danilo Dal Farra).

"Daqui a pouco Esperança vai achar que você é a mãe dela", comentará a monarca grávida, sem nem imaginar que a irmã realmente tentará adotar a recém-nascida.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 19 a 29/1

Quarta, 19/1 (Capítulo 141)
Solano obriga Pilar a cuidar dos soldados feridos do Paraguai. Samuel afirma a Bernardinho que apenas Salustiano pode provar sua inocência. O beato Salustiano é saudado durante sua caminhada. Dominique se aproxima de Teresa, e Luísa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas