Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL?

Nos Tempos do Imperador: Guebo desiste de Zayla e vai atrás de 'coroa'; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guebo (Maicon Rodrigues) está parado em pé na rua em cena de Nos Tempos do Imperador

Guebo (Maicon Rodrigues) se encantará por Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 15h00

Guebo (Maicon Rodrigues) desistirá de Zayla (Heslaine Vieira), seu grande amor desde a infância, e se encantará por Justina (Cinnara Leal) em Nos Tempos do Imperador. Apesar de corresponder aos sentimentos do rapaz, a empregada de Luísa (Mariana Ximenes) não aceitará viver o romance por se achar "coroa" demais para ele na novela das seis da Globo. 

O interesse do líder dos mascarados pela ex-cativa do pai de Tonico Rocha (Alexandre Nero) começará depois que ele se decepcionar com o relacionamento da princesa da Pequena África com o marido de Dolores (Daphne Bozaski).

O rebelde e a funcionária da condessa Barral se aproximarão a partir da semana que vem no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, e  já no capítulo da próxima quinta-feira (2), o rapaz abrirá o jogo com Justina sobre os seus sentimentos.

Os dois irão juntos para um evento, e Luísa até dará um vestido novo para a amiga impressionar o moço no encontro. Simples, ele encherá a pretendente de perguntas. "Por que se chama Circo Lírico?", questionará Guebo a caminho do local. "Acho que por que, de vez em quando, tem umas cantorias, acho que é por isso", responderá Justina. 

"E tem que usar roupa de branco para ir?", indagará o jovem, curioso. "Isso é só um vestido. Se ele for usado por uma branca, é roupa de branco. Se for usado por uma preta, é roupa de preto", comentará a funcionária da condessa.

"Só comentei", dirá o rapaz. "Quando uma mulher se veste para sair com um homem, uma crítica ao que ela está usando é um péssimo começo", alfinetará a mulher. 

João Cotta./TV Globo

Justina e Guebo estão abraçados

Justina se encanta por Guebo

Guebo pedirá desculpa pelo comentário e a elogiará. "Você  está linda nessa roupa", soltará o amigo de Samuel (Michel Gomes), que ainda pegará na mão dela. "Que foi? Não podemos andar de mãos dadas?", acrescentará o jovem.

"Gosto muito da sua companhia, mas tenho idade  para ser sua mãe. Isso é uma dificuldade", justificará a mulher. "Só me interessa o que estou sentindo por você, Justina. E eu sei que você está sentindo a mesma coisa por mim...", retrucará Guebo, que tascará um beijão na nova amada. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.