Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMADA E PERIGOSA

Nos Tempos do Imperador: Dolores treme de ódio e atira em Tonico; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) enfrenta Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) enfrentará Tonico (Alexandre Nero) armada em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 7h48

Nos Tempos do Imperador terá um acerto de contas entre Dolores (Daphne Bozaski) e Tonico (Alexandre Nero) no capítulo deste sábado (29). A mocinha invadirá a casa do vilão armada e tremerá de ódio ao exigir que ele devolva sua filha. O mau-caráter terá uma reação debochada e será surpreendido com um tiro na novela das seis da Globo.

A filha de Eudoro (José Dumont) vai reagir às maldades que sofreu na reta final do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão.A personagem de Daphne Bozaski decidirá fazer justiça e aparecerá armada na casa do ex-marido.

"Cadê minha filha?", esbravejará. "O que é isso? Ficou louca? Atira, quero ver até onde vai a sua coragem", desafiará Tonico. "Não duvida de mim. Todo o tempo que passei naquele hospício, eu só pensava nesse dia. Cadê a minha filha?", gritará Dolores.

"Você está tremendo igual uma vara verde. Vai embora daqui", debochará o antagonista interpretado por Alexandre Nero. Revoltada, a irmã de Pilar (Gabriela Medvadovski) disparará na direção do vilão, mas errará o tiro. "Você está doida. Devia te internar de novo", ameaçará o rival de Pedro (Selton Mello), surpreso.

reprodução/tv globo

Dolores atira em Tonico

Dolores aponta arma para Tonico

"No próximo, juro que acerto na tua testa", prometerá a mocinha. Tonico vai se recompor para chantagear a ex-mulher. "Se me matar, nunca mais vai achar Mercedes? Será que eu sei onde ela está? Será que eu não sei? Será que ela está comigo? Ou será que eu mandei ela para longe?"

Nélio (João Pedro Zappa) chegará em seguida para ajudar Dolores. A distração fará Tonico tomar coragem para tentar desarmar a ex-mulher, mas o revólver acabará nas mãos do mocinho. "Eu te mato", dirá o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes).

"Atira que você vai apodrecer na cadeia", desafiará o crápula. "Não! Não vale a pena", pedirá Dolores, que se dará por satisfeita ao cuspir na cara do salafrário.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos da novela Novo Mundo (2017). O folhetim terminará em 4 de fevereiro, dando lugar à exibição de Além da Ilusão, trama protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.