Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ENFIM SÓS

Nos Tempos do Imperador: Dolores grita de pavor na noite de núpcias com Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Júlia Freitas está no jardim de um palácio com expressão de desespero como a Dolores em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Júlia Freitas) na primeira fase de Nos Tempos do Imperador: mais sofrimento pela frente

DANIEL FARAD

Publicado em 20/9/2021 - 14h20

Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) vai viver momentos de horror na noite de núpcias com Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador. A jovem se trancará no quarto para não ir para a cama com o vilão, que tentará derrubar a porta para consumar o casamento. "Você nunca vai encostar um dedo em mim", gritará ela na novela das seis.

Pilar (Gabriela Medvedovski) até mesmo sequestrará a irmã para impedi-la de se unir ao o mau-caráter nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (1º). Com a ajuda de Guebo (Maicon Rodrigues), ela vai abduzir a caçula de Eudoro (José Dumont) bem na porta da Igreja.

"Me solta! Eu não quero fugir! Me deixe!", gritará Dolores, que voltará de bom grado para junto de Tonico. "Ela fez isso para me castigar, por eu ter abandonado ela duas vezes. Nunca vou me perdoar por ter sido tão egoísta", lamentará a protagonista interpretada por Gabriela Medvedovski.

A moça vai cair na boca do povo ao entrar no tempo com o vestido rasgado, sujo e até mesmo sem o sapato que terá perdido durante a tentativa de sequestro. "Mas a noiva está em um estado deplorável", comentará Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

A princesa das Duas Sicílias voltará a sentir pena da personagem de Daphne Bozaski ao ver o deputado humilhá-la ao final da cerimônia. "Não tinha um vestidinho melhor para botar não? As pessoas logo vão ver que você é uma jacu que saiu do mato", vociferará o pilantra.

Dolores (Daphne Bozaski) na segunda fase

O que acontece com Dolores?

Tonico arrastará Dolores para dentro de casa para a noite de núpcias, mas levará um susto ao perceber que ela se trancou em seus aposentos. "Abra essa porta. Me deixe entrar. Abra", gritará ele, que logo perderá a paciência. "Me deixe entrar, sua jeca. Sou seu marido", continuará.

Apesar do medo, a garota vai enfrentar o antagonista interpretado por Alexandre Nero pela primeira vez. "Você nunca vai encostar um dedo em mim, Tonico, nunca", prometerá ela.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 19 a 30 de outubro

Terça, 19/10 (Capítulo 62)
Tonico diz que quer ficar com Zayla. Nélio começa a dar aulas para Dolores. Luísa comenta com Pedro que o relacionamento dos dois aprece estar chegando ao fim. Samuel afirma que seu segredo do passado deve ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas