Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SALVAÇÃO

Nos Tempos do Imperador: Dolores foge do hospício e faz Tonico se retorcer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Daphne Bozaski olha para frente com cara de tristeza em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) será resgatada por Celestina (Bel Kutner) em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 20h21

Dolores (Daphne Bozaski) conseguirá passar Tonico (Alexandre Nero) para trás em Nos Tempos do Imperador. A garota será resgatada de seu suplício por um "anjo da guarda" e conseguirá fugir do hospício no qual foi internada, o que fará o vilão da novela das seis da Globo surtar de ódio.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (21), Celestina (Bel Kutner) visitará o local onde a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) foi confinada para acompanhar Nicolau (Cássio Pandolph). Ao darem de cara uma com a outra, elas se abraçarão.

A ama da imperatriz ainda dará uma notícia maravilhosa para a garota. "O Nélio [João Pedro Zappa] está vivo. Ele está no Rio de Janeiro", revelará. "Vivo?! Pedi tanto por um milagre. O Nélio vivo!", suspirará a personagem de Daphne Bozaski.

Na sequência, Dolores contará para a amiga que Tonico sequestrou Mercedes, a filha bebê dela. Celestina então bolará um plano para tirar a filha de Eudoro (José Dumont) dali. As duas trocarão de roupa, e Dolores deixará o hospício com Nicolau, enquanto Celestina tomará seu lugar.

Ao descobrir a fuga, Tonico soltará todos os cachorros. "Eu não dei ordem para Dolores ficar trancada naquele buraco o tempo todo? Sem ver ninguém?", esbravejará o crápula.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão, protagonizada por Rafael Vitti e Larissa Manoela.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.