Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Nos Tempos do Imperador: Dolores arrisca a própria vida e enfrenta Tonico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dolores (Daphne Bozaski) está sentada na sala da Quinta da Boa Vista; ela chora em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) irá atrás de Tonico (Alexandre Nero) e cobrará explicações sobre filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 10h41

Dolores (Daphne Bozaski) arriscará a própria vida para descobrir o paradeiro de Mercedes em Nos Tempos do Imperador. A mocinha irá atrás de Tonico (Alexandre Nero) e exigirá informações sobre a filha na novela das seis da Globo. Corajosa, ela chamará o crápula até de "assassino" e "desgraçado".

Após descobrir que Nélio (João Pedro Zappa) está vivo, Dolores fará de tudo para unir a família novamente. No capítulo desta segunda-feira (24), a jovem contará ao amado que enfrentará o ex-marido. "Que mãe ficaria de braços cruzados sabendo que sua filha está com um demônio? Vou pegar Mercedes nem que Tonico me mate", prometerá a religiosa.

O filho de Lota (Paula Cohen) tentará acalmar a mulher. "Mercedes precisa de nós dois vivos. Que tal agir com a cabeça?", dirá ele. A irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) enrolará o rapaz e visitará o vilão.

"Assassino! O que fez com Mercedes, desgraçado?", gritará a mocinha, indo para cima do dono do jornal O Berro. Nesse momento, o ex-assessor do político chegará e conseguirá deter a amada.

O bacharel tentará consolar Dolores. "Sei que é difícil, mas já passamos por tanta coisa e estamos aqui! Vamos encontrar Mercedes, eu prometo", assegurará o mocinho. "Ele compra todo mundo, Tonico sempre ficará impune! Nunca mais verei minha filha, nunca!", rebaterá a caçula de Eudoro (José Dumont), em desespero.

Reprodução/TV Globo

Dolores enfrenta Tonico

Dolores enfrenta Tonico

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.