Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA!

Nos Tempos do Imperador: Corno, Tonico pega Nélio e Dolores com a boca na botija

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, Nélio (João Pedro Zappa) olha para Tonico (Alexandre Nero); Dolores (Daphne Bozaski) observa os dois em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) estranhará proximidade de Nélio (João Pedro Zappa) e Dolores (Daphne Bozaski)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 14h00

Corno manso em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) ainda não percebeu que Nélio (João Pedro Zappa) está prestes a conquistar o coração de Dolores (Daphne Bozaski). O rapaz tomará coragem para se declarar à mocinha, mas quase será pego com a boca na botija na novela das seis da Globo. O deputado chegará bem na hora e flagrará o clima de proximidade entre os jovens.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 5 no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o assessor tentará consolar a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) após a morte de Eudoro (José Dumont). "A tristeza nessas horas é imensa", comentará o bacharel.

"A tristeza anda comigo, de mão dada, desde que me conheço. Não tem porque se aperrear", amenizará a garota. "Como não? Além disso, o seu pai pediu para que eu tomasse conta da senhora", soltará o primogênito de Lota (Paula Cohen).

Ela estranhará e questionará o motivo de o pai ter feito tal pedido. Nesse momento, o mocinho tomará coragem e decidirá expor seus sentimentos. "Porque... Bom. Porque ele percebeu que eu lhe quero... Muito bem. Na verdade, dona Dolores, o que eu sinto é mais que...", tentará dizer o rapaz.

nelio-olha-pra-dolores

Nélio tentará se declarar para Dolores

Tonico interrompe clima de romance

Mas o momento será interrompido justamente pela chegada de Tonico, que ainda não imagina que tem um talarico bem debaixo dos seus bigodes. Os jovens vão se assustar com a presença do vilão.

"Mas tu ainda não se escafedeu daqui, Nélio?", indagará o crápula. "Ele estava me fazendo companhia", justificará a personagem de Daphne Bozaski. "Mas agora que você já chegou. Boa noite", vai se despedir o filho de Batista (Ernani Moraes), saindo dali rapidamente para evitar mais questionamentos do patrão.

A irmã de Pilar ainda tentará conversar com o marido, mas acabará ouvindo grosserias. "Pensei que você ia demorar. Sempre chega tarde", comentará a dona de casa. "Estou um bagaço! Esse velho não podia ter esticado as botas no Recôncavo? Não! Tinha que vim morrer aqui! Em minha casa!", reclamará o malvado, em referência à morte de Eudoro.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 6 a 18/12

Segunda, 6/12 (Capítulo 103)
Pilar teme que se instale uma epidemia de cólera na cidade. Começa a noite para damas no cassino. Samuel afirma para Olu que desconfia de que Tonico esteja envolvido no sequestro a Pedro. Tonico comenta com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas