Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Nos Tempos do Imperador: Após rejeição, Leopoldina coloca Augusto para correr

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphao grava com cabelo preso, vestido rodado de época e expressão séria como Leopoldina de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) se recusará a ouvir Augusto (Gil Coelho) após humilhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2021 - 16h44

Leopoldina (Bruna Griphao) ficará magoada ao ouvir duras palavras de Augusto (Gil Coelho) em Nos Tempos do Imperador. Depois, o fidalgo tentará se redimir por chamá-la de "prêmio de consolação", mas será enxotado pela caçula de dom Pedro 2° (Selton Mello) na novela das seis da Globo.

Isabel (Giulia Gayoso) decidirá seguir o coração e escolhera Gastão (Daniel Torres) para ser seu marido. O imperador, então, oferecerá a mão da princesa impetuosa ao pretendente rejeitado, mas ele será taxativo ao rejeitar um relacionamento com a irmã da herdeira do trono. "Eu recuso terminantemente a me casar com ela, majestade", dirá o jovem.

Em cenas que irão ao ar na próxima quinta (28), Luísa (Mariana Ximenes) avisará ao rapaz de que ele feriu os sentimentos de Leopoldina. Preocupado, o personagem de Gil Coelho tentará ter uma conversa franca com a moça. "Ela não está disposta a encontrá-lo nesse momento. Pediu, por favor, que se retirasse", alertará Nicolau (Cassio Pandolfh).

Determinado a se explicar, ele invadirá o quarto da jovem pela janela. "Você é muito insolente. Ponha-se daqui para fora, já", ordenará a filha de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

Augusto anunciará que foi praticamente obrigado a quebrar o coração da princesa e contará que sua família jamais aceitaria que ele se casasse com outra mulher que não estivesse predestinada a ocupar o trono.

A declaração do rapaz só piorará a situação, e Leopoldina o colocará para correr. "Muito obrigada por me lembrar que eu não valho nada. Estou cansada dessa ladainha. Vai embora! Você vai sair por onde entrou", finalizará a jovem.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.