Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OUTRO CRUSH

Nos Tempos do Imperador: Após reatar com Samuel, Pilar ganha novo amor; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Gabriela Medvedovski olha para cima e sorri para o ator Mouhamed Harfouch em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) ganhará um novo pretendente em Nos Tempos do Imperador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 20h15

Pouco depois de ter reatado com Samuel (Michel Gomes), Pilar (Gabriela Medvedovski) verá um novo amor surgir em sua vida em Nos Tempos do Imperador. Ela chamará a atenção de Diego (Mouhamed Harfouch), um advogado que se hospedará no hotel de Quinzinho (Augusto Madeira) e ficará encantado pela jovem na novela das seis da Globo.

No capítulo da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marsonprevisto para ir ao ar nesta quarta-feira (20), o defensor chegará ao Rio de Janeiro para resolver questões relacionadas a uma herança de família. 

"Já conhecia a corte? O senhor vai gostar muito daqui. Além de quartos maravilhosos o senhor ainda pode desfrutar do maravilhoso Grande Cassino Perequeté, o melhor do Brasil", afirmará Quinzinho.

Entretanto, o dono do estabelecimento se confundirá e entregará a chave do quarto de Pilar para seu novo hóspede. A médica chegará no momento em que o advogado estiver prestes a abrir a porta e exigirá uma explicação. Constrangido, Diego pedirá perdão pelo equívoco.

reprodução/tv globo

Mouhamed Harfouch será Diego

"A senhorita me desculpe, não podia imaginar", dirá ele, com o olhar fixo na jovem. Mouhamed Harfouch e Gabriela Medvedovski já trabalharam juntos em Malhação Viva a Diferença (2017), na qual ele interpretou um professor, e ela, uma estudante.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#79 - Primeiro grande mistério de Pega Pega é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.