Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Noivado de Isadora acaba em tragédia em Além da Ilusão: 'Deflorou minha filha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de assustada como Isadora de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Noivado de Isadora (Larissa Manoela), em Além da Ilusão, vai ter briga entre o pai e o noivo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 18h15

O noivado de Isadora (Larissa Manoela) com Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai acabar em confusão em Além da Ilusão. Ainda furioso por ter flagrado a filha nua na cama com o namorado, Matias (Antonio Calloni) já chegará ao jantar inibindo o noivo na novela das seis da Globo. "Aí está o crápula que deflorou minha filha. Achei que não teria coragem de vir me encarar", dirá o ex-juiz.

Rafael, então, tentará se explicar ao sogro: "Doutor, sei que 'apressei um pouco' as coisas, mas eu amo a Isadora e quero me casar com ela". Matias --que obrigará a filha a subir ao altar-- imediatamente se lembrará do ocorrido entre o mágico e Elisa (Larissa Manoela).

O marido de Violeta (Malu Galli) começará a ouvir os risos dos bate-bolas e baterá na própria cabeça algumas vezes tentado se controlar. Ele continuará confundindo o presente com o que aconteceu com Elisa.

O personagem de Antonio Calloni, então, explodirá, e agarrará Davi pelo colarinho: "E vai sustentar minha filha com mágicas? Nunca vou permitir que a Elisa se case com você, seu mágico vagabundo! Eu vou te matar, maldito!".

Violeta, Heloísa (Paloma Duarte) e Isadora ficarão em choque e pedirão que ele largue Rafael. "Rafael é uma pinoia! O nome dele é Davi! E é agora que vai pagar pelo que fez com a Elisa!", gritará Matias.

Matias acredita em confusão

Nesse momento, Leônidas (Eriberto Leão) virá de dentro e segurará o braço do amigo. "Doutor, o que é isso?! Se acalme, por favor! Lembra o que a gente conversou? Esse é o Rafael. O senhor está confundindo os dois", dirá o cuidador.

Os risos dos bate-bolas vão parar repentinamente. "Estou? Mas tem a cara daquele malandro. Eu lembro!", falará Matias, confuso. "Está misturando as lembranças, Matias. Esse é o Rafael Antunes, namorado da Isadora. Ele é contador e trabalha na tecelagem!", explicará Violeta.

Matias soltará Davi, confuso, duvidando de si mesmo: "Quando eu olho pra ele, eu lembro... Mas será que lembro mesmo? Ou estou colocando um rosto
na memória já apagada que eu tinha do mágico?". Leônidas levará Matias para o quarto e Isadora acudirá Davi.

"Rafael, me perdoa por isso. Como você está?", perguntará Isadora. "Recuperando o fôlego. Mas não precisa se desculpar. Seu pai é um homem doente", dirá o mágico. "Infelizmente. E se vai mesmo entrar pra família, Rafael, melhor se acostumar com isso", falará Violeta.

A pressa em torno do noivado fará Joaquim (Danilo Mesquita) ter certeza que "sua Dorinha" foi desonrada. Ele ficará possesso e tentará boicotar a união.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.