Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CASAR?

No Rancho Fundo: Blandina enfrenta ameaças e faz Zé Beltino de trouxa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luisa Arraes com expressão séria em cena da novela No Rancho Fundo

Blandina (Luisa Arraes) na novela No Rancho Fundo; trambiqueira insistirá em casamento

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2024 - 18h30

Blandina (Luisa Arraes) conseguirá manipular Zé Beltino (Igor Fortunato) direitinho e fará de tudo para arrastá-lo até o altar em No Rancho Fundo. Para isso, a loira enfrentará de cabeça erguida as ameaças de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e Dracena (Nina Tomsic) --e ainda enganará o matuto quando for flagrada com Marcelo (José Loreto) na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (20), a trambiqueira se encontrará com o engenheiro para comemorar os bons resultados no plano para separar Artur (Túlio Starling) de Quinota (Larissa Bocchino).

Depois, a cínica encontrará a aspirante a cunhada e seguirá com a armação para causar intriga. Mas ela não contará com um detalhe: Dracena observará a conversa e se revoltará com as mentiras da ex-melhor amiga.

Pressionada, Blandina acabará admitindo que mentiu para Quinota quando disse que Castorina (Fátima Patrício) era sua empregada. Ela explicará sua verdadeira origem e pedirá perdão.

Só que tudo isso chegará aos ouvidos de Zefa Leonel, que logo irá atrás da golpista. A garimpeira exigirá que a loira se afaste de Zé Beltino e de sua família de uma vez por todas.

Blandina se casa com Zé Beltino?

A jovem se fará de sonsa, chorará as pitangas com o noivo e ainda inventará que foi enganada por Marcelo no passado. O brutamontes decidirá acertar as contas com o malandro, mas acabará preso.

O irmão de Nastácio (Guthierry Sotero) conseguirá fugir da cadeia, só que não escapará de uma bronca da mãe. Zefa Leonel insistirá que a "norinha" precisa assinar o contrato pré-nupcial com separação total de bens antes do casamento.

Zé Beltino, então, procurará a amada no hotel para reforçar as condições da família. Entretanto, ele terá um surto ao encontrar Marcelo no quarto da loira e ameaçará cancelar a união.

A trambiqueira se desesperará e pedirá a ajuda de Quinota, que convencerá o irmão a ouvir as justificativas da noiva. O matuto será enganado novamente e até rasgará o contrato pré-nupcial assinado pela vigarista.

No capítulo do próximo dia 27, seu Tico Leonel (Alexandre Nero) e Zefa demonstrarão preocupação com o casamento do primogênito. Para piorar, Blandina mal conseguirá disfarçar a ganância ao ver o tamanho da aliança de noivado que ganhará do rapaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída em novembro por Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 78)
Jordão vende sua arma para Vespertino. Deodora tenta seduzir Seu Tico Leonel. Zefa Leonel questiona Ariosto sobre Artur. Vespertino decide ir atrás de Seu Tico Leonel. Zefa Leonel leva Ariosto para visitar a Gruta Azul. Tôim ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.