Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COITADO

No Rancho Fundo: Ariosto não perdoa, seduz Zefa Leonel e deixa Tico na sarjeta

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Eduardo Moscovis com expressão séria em cena como Ariosto em No Rancho Fundo

Ariosto (Eduardo Moscovis) em cena de No Rancho Fundo; ele dará em cima de Zefa (Andrea Beltrão)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2024 - 6h15

Ariosto (Eduardo Moscovis) ignorará o fato de que ainda é casado com dona Manuela (Valdineia Soriano) e tentará seduzir Zefa Leonel (Andrea Beltrão) na cara e na coragem em No Rancho Fundo. Ele cortejará a mulher sem fazer questão de esconder isso. Quem verá os dois juntos será justamente Tico Leonel (Alexandre Nero), que sofrerá muito e chorará nos braços dos filhos.

Após jantar com Zefa no Dia dos Namorados, Ariosto tem tentado manter contato com a dona da turmalina paraíba e mostrar um outro lado para ela: o de um homem mais educado e gentil.

Separada de Tico e ainda magoada pela suposta traição dele, Zefa se deixará levar pelas investidas e convites de Ariosto. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (18) da novela das seis da Globo, ela visitará o escritório do empresário, e os dois se aproximarão ainda mais.

Já no capítulo de quarta-feira (19), Ariosto e Zefa conversarão bem perto um do outro, e ele a encherá de elogios. Neste momento, os dois serão flagrados por Tico Leonel, que ficará muito ferido com a visão de sua mulher ao lado do inimigo.

A vida do personagem de Alexandre Nero não será fácil. Ele não saberá o que fazer para reconquistar Zefa e viverá chorando pelos cantos na novela. O homem buscará consolo primeiro com Quinota (Larissa Bocchino), e em seguida chorará nos braços de Aldenor (Igor Jansen), Nastácio (Guthierry Sotero) e Zé Beltino (Igor Fortunato).

Tico ainda tentará se vingar de Ariosto e preparará uma armadilha para o pai de Artur (Túlio Starling). Ele sabotará a comida do rival e provocará um mal-estar. Mesmo assim, Ariosto se recuperará e não desistirá de conquistar o coração de Zefa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo.

Escrita por Mario Teixeira, No Rancho Fundo se passa dez anos após os eventos de Mar do Sertão (2022). A trama deve ser substituída por A Garota do Momento, novela de Alessandra Poggi protagonizada por Duda Santos e Pedro Novaes.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em No Rancho Fundo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de No Rancho Fundo: Capítulos semana da novela da Globo - 15 a 27/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 78)
Zefa Leonel avalia a ferida de Ariosto, que está desacordado. Deodora ameaça Vespertino com sua própria arma. Caridade repreende Primo Cícero e avisa a Fé do deslize do pai. Esperança e Jordão se beijam. Dracena percebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.