Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMA DE ABERTURA

No gogó, Gaby Amarantos benze Além da Ilusão como fez em Cheias de Charme

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A cantora e atriz Gaby Amarantos com roupas simples, cabelos presos à moda da década de 1940, como a Emília em cena de Além da Ilusão

Emília (Gaby Amarantos) em Além da Ilusão; ela também deu voz à abertura de Cheias de Charme

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2022 - 6h35

Gaby Amarantos não vai esperar Emília virar uma das rainhas do rádio para dar um tostão da sua voz em Além da Ilusão, que estreia na próxima segunda (7). Ela também soltará o gogó na abertura da novela das seis, em uma regravação de Carmen Miranda (1909-1955), para provar que é mesmo pé-quente --assim como foi em Cheias de Charme (2012).

A musicista quer repetir a dose de Ex Mai Love, escolhida como tema principal do folhetim de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que se consagrou como a maior audiência da faixa das sete na década de 2010.

"Eu estou muito feliz com a música de abertura. As pessoas vão sentir uma energia boa desde o início. Quero levar um pouco de lúdico para o Brasil", pondera a paraense em entrevista ao Notícias da TV.

Gaby agora vai ter o desafio de cantar O Tic-Tac do Meu Coração para espantar os males deixados por Nos Tempos do Imperador, que se encaminha para terminar com um dos piores números gerais no horário.

A intérprete também dará o ar da graça dentro do folhetim de Alessandra Poggi como uma mulher batalhadora que sonha em deixar o trabalho de copeira para trás e se tornar uma consagrada artista. Ela terá a chance de trocar as louças sujas pelos microfones do cassino de Miguel (Paulo Betti).

Eu me sinto abençoada. Sempre atuei, desde criança, mas fazer novela na Globo te torna atriz na frente do povo brasileiro. Não quero pagar de novela, mas me sinto jovem. Eu fico eufórica porque todo me diz que peguei um elenco e um diretor maravilhoso. Não quero mais fazer nada se não for com o mesmo tesão de Além da Ilusão.

A cantora, aliás, dividirá a cena com Malu Galli e Alexandra Richter, que também estavam em Cheias de Charme. "Ela foi pé-quente há dez anos e vai ser de novo. A gente estava lá", brinca Malu, que dá vida a Violeta.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.