Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIEL OU TRAIDORA?

No final de Gênesis, Sheshi se espanta ao ficar cara a cara com Apepi: 'Kamesha?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Fernando Pavão caracterizado como Sheshi em cena de Gênesis

Sheshi (Fernando Pavão) em Gênesis; faraó vai ter fração de segundo para decidir sobre nova traição

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 21h00

Sheshi (Fernando Pavão) levará um susto ao ficar frente a frente com Apepi (ator não divulgado) em Gênesis. Prestes a lançar uma flecha contra o rival, o rei do Egito perceberá que há outra pessoa dentro da armadura do faraó destronado. "Kamesha [Kizi Vaz]?", questionará o soberano, que vai ter apenas uma fração de segundo para decidir se a mulher realmente é seu inimigo na novela bíblica da Record.

O mau-caráter voltará a instigar o "Hórus Vivo" contra a "segunda esposa real" no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro. O monarca exilou a mulher na Núbia ao desconfiar de sua fidelidade, uma vez que Amarilis (Marianna Alexandre), antes de morrer, encontrou uma pena de pardal nos pertences da cunhada.

Kamesha só voltou ao palácio depois que Adja (Jullie Maggal) assegurou que ela não tinha qualquer envolvimento com Apepi. Magoada, ela se recusou a ir para a cama com o companheiro. "Que então o faraó tome à força o que ele quer, porque, de vontade própria, e por amor, eu nunca mais vou ser sua", vociferou a egípcia.

Sheshi rebolará para reconquistar a confiança da rainha, mas não terá tempo nem para beijá-la nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (1º). A felicidade do casal vai ser interrompida por mais um enigma envolto em uma pena de pardal, revelando que Merianat (Samia Abreu) foi sequestrada.

O personagem de Fernando Pavão vai arriscar o próprio pescoço para ir atrás do inimigo e resgatar a rainha. "Apepi, seu ordinário. Eu estou aqui. Por que você não me encara como homem, como fizemos no campo de batalha? Covarde! Onde está a minha mulher?", gritará o faraó, ao chegar no local indicado pela última charada.

A atriz Kizi Vaz caracterizada como Kamesha em cena de Gênesis

Kamesha (Kizi Vaz) em Gênesis

Quem é Apepi em Gênesis?

Em seguida, Teruel (Amaurih Oliveira) surgirá em uma carruagem, que abandonará às pressas. Sheshi vai cair como um patinho na armadilha, já que gritará de pavor ao ver os corpos de Shetep (Camilo Bevilacqua) e Merianat ensanguentados no interior do veículo.

O nobre rapidamente notará que foi passado para trás ao notar que o sangue é falso, mas não terá tempo para socorrer a "primeira esposa real". Afinal, Apepi revelará que estava ali o tempo todo, escondido, esperando para fazer o rival de trouxa e fugir.

Sheshi, porém, não o deixará escapar tão facilmente. Ele seguirá a biga de perto e chegará a apontar o seu arco para o arqui-inimigo, assustando-se ao ver um rosto familiar por trás da armadura. "É a Kamesha", avisará Potifar (Val Perré).

O faraó, em uma fração de segundos, precisará decidir se vai atirar ou não contra a personagem de Kizi Vaz. Ele abaixará a arma, e Teruel aproveitará a brecha para pular do carro faraônico e desaparecer em meio às areias escaldantes do deserto.

O fidalgo não se arrependerá nem um pouco de ter confiado que Kamesha não é uma traidora e, muito menos, estava se passando por Apepi. Ele a encontrará amarrada e amordaçada, pronta para ser morta caso ele duvidasse mais uma vez de sua fidelidade no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.Com isso, o rosto de Apepi continuará desconhecido. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.