Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

FOFOCA PERIGOSA

Nina encontra a carta de Ellen e abre porteira da desgraça em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flora Camolese com mão em frente à boca, expressão de susto em cena de Dona de Mim

Nina (Flora Camolese) em cena de Dona de Mim; ela encontrará a carta de Ellen (Camila Pitanga)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2025 - 20h00

Nina (Flora Camolese) mexerá num vespeiro muito perigoso em Dona de Mim. Ela descobrirá que Ellen (Camila Pitanga) deixou uma carta para Sofia (Elis Cabral) e mexerá no quarto da mãe até encontrar a tal correspondência. O problema é que ela revelará o conteúdo do envelope a Danilo (Felipe Simas), que contará a fofoca a Jaques (Marcello Novaes). Este será o início da grande derrocada de Abel e das complicações relacionadas à guarda de Sofia.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (19) na novela das sete da Globo, Filipa (Cláudia Abreu) contará à filha que Sofia não pode ficar com o pai biológico, pois ele é um bandido. Ela ainda revelará que leu a carta de Ellen, na qual a mulher explicou por que deu Sofia para Abel (Tony Ramos) criar.

Nina acreditará na mãe e dirá a Danilo que não o ajudará mais a sabotar as visitas da assistente social, pois terá descoberto que o pai de Sofia não presta. Ela falará da carta, e o motorista a manipulará.

"Você podia procurar a carta. Pra ter certeza de que não é uma invenção da
sua mãe. Nina, sua mãe não queria que você ficasse aqui? Então, ela tinha que justificar que o Abel tava sendo grosso com você porque ele tinha motivos muito sérios. E se não tiver carta nenhuma? E se ele realmente quer você longe daqui e não te suporta? Vai que o vilão não é o Vanderson [Armando Babaioff]... Você nunca vai ficar sabendo", dirá.

A personagem de Flora Camolese ficará com uma pulga atrás da orelha e revirará as gavetas do quarto de Filipa e Abel até achar a carta. Ela lerá tudo e em seguida, ingenuamente, mostrará o envelope para Danilo. Ele tirará uma foto e mandará para Jaques.

O vilão ficará eufórico, pois saberá que essa é a prova de que Abel cometeu falsidade ideológica ao registrar Sofia sabendo que não era pai biológico dela. O crápula então terá a mesma atitude de Nina: invadirá o quarto de Filipa e pegará a carta.

Ele, no entanto, fará muito pior: mandará Ricardo (Marcos Pasquim) usar a correspondência na audiência judicial, para tirar a guarda de Sofia de Abel e dá-la a Vanderson.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.