Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Neném, Paula, Guilherme ou Flávia: Quem morre em Quanto Mais Vida, Melhor?

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage caracterizados como os personagens da novela Quanto Mais Vida, Melhor

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage protagonizam novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 6h20

Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta) tiveram um encontro aterrorizante com a Morte (A Maia) logo no começo de Quanto Mais Vida, Melhor. Os protagonistas receberam a notícia de que um deles irá morrer em um ano e decidiram mudar de vida enquanto ainda dá tempo. Quem merece cumprir a sentença e partir para a eternidade na novela das sete da Globo? Vote na enquete no final deste texto.

Por conta da pandemia, o folhetim de Mauro Wilson já foi todo gravado. Os atores deixaram prontos alguns finais alternativos para que o autor possa escolher o melhor desfecho nas últimas semanas de exibição da trama. Dessa maneira, Guilherme, Paula, Flávia e Neném têm as mesmas chances de morrer por enquanto.

A Globo passou a apostar em várias possibilidades de finais no período em que as novelas estavam sendo finalizadas com antecedência por conta dos protocolos sanitários da Covid-19.

Intérprete da dançarina de pole dance, Valentina Herszage entregou que chorou muito ao gravar as cenas da morte da rebelde. "Fiquei muito mexida. Na época, a Flávia já fazia parte de mim de um jeito... Estava vivendo mais a Flávia do que a Valentina. Gravava de segunda a sábado, 11 horas por dia. Eu chorei absurdos", explicou ela.

Há ainda várias teorias sobre qual personagem será o escolhido pela Morte espalhadas pelas redes sociais. Uma internauta identificada apenas como Gigi apontou que o cardiologista é quem deve morrer ao analisar a abertura da novela.

"Minha teoria é que o Guilherme vai morrer, porque na abertura os instrumentos cirúrgicos dele caem e o espelho quebra com ele (enquanto todos os outros pareciam ser salvos)", especulou ela. 

Final de Quanto Mais Vida, Melhor

Apesar de todos os protagonistas terem gravado a cena da morte, tudo indica que Neném se sacrificará no último capítulo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o quarteto se reunirá na reta final da história e decidirá enfrentar a "inevitável" juntos.

Eles farão uma proposta para a entidade: ou todos morrem, ou os quatro sobrevivem. Entretanto, a personagem de A Maia mostrará algo para o jogador de futebol que o fará mudar de ideia.

O atleta descobrirá que Bianca (Sara Vidal) enfrentará uma situação delicada de saúde e precisará de um transplante de coração com urgência. Por isso, Neném decidirá doar seu órgão para salvá-la.

No entanto, mudanças podem acontecer até o desfecho do folhetim, e outro personagem pode acabar escolhido para ter o final trágico.

Enquete

Quem deve morrer no final de Quanto Mais Vida, Melhor?

Flávia
4.21%
Guilherme
13.06%
Neném
6.81%
Paula
4.36%
Os quatro merecem ficar vivos
67.76%
Melhor os quatro morrerem
3.79%

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora vai exibir Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.