A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
QUEM É ELA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alaorzinho (Daniel de Oliveira) em cena de Coração Acelerado; uma mulher se interessará por ele
Alaorzinho (Daniel de Oliveira) se separará de Zilá (Leandra Leal), mas não deve ficar sozinho durante muito tempo em Coração Acelerado. Uma nova personagem da novela das sete da Globo gostará de saber que o empresário está livre e logo demonstrará interesse por ele.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (11), Alaorzinho e Zilá contarão a Naiane (Isabelle Drummond) que estão se separando. A jovem ficará em pânico e impedirá a mãe de ir embora da mansão da família. O ricaço, então, dirá que ele mesmo sairá de casa.
O ricaço irá morar justamente na pensão do Zuzanete, administrada por Janete (Leticia Spiller). O homem chegará todo romântico, até cantará para a ex-noiva, mas ela deixará claro que não quer saber dele.
Haverá, no entanto, outra pessoa que desejará ficar com Alaorzinho: Alana Matos (Cleo Pires). A empresária já conhece o personagem de Daniel de Oliveira por conta de eventos profissionais. Ela ficará contente ao saber que agora ele está solteiro.
Alana se aproximará de Alaorzinho por causa de um festival organizado pelo Grupo Alaor Amaral. A morena aproveitará o contato mais direto com ele para jogar seu charme também.
Um novo romance poderá começar a partir daí, e até Janete perceberá um clima de flerte entre os dois. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo sábado (16), Janete flagrará Alana e Alaorzinho juntos e sentirá uma ponta de ciúme.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 10/6 a 20/6
Quarta, 10/6 (Capítulo 128)
Naiane finge estar junto a João Raul em sua festa, e o cantor se incomoda. Eduarda sofre com seus sentimentos por Leandro. Palhares e Cinara ficam juntos novamente. Ronei se declara para Zilá e afirma que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.