'MORRI'

Nem flashback, nem fantasma: Fagundes descarta volta em Quem Ama Cuida

Reprodução/TV Globo

Imagem de Antonio Fagundes caracterizado como Arthur, da novela Quem Ama Cuida

Quem Ama Cuida: Arthur Brandão (Antonio Fagundes) foi assassinado na terceira semana da novela

MATHEUS QUEIROZ, do Rio de Janeiro

matheus@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2026 - 10h00

Fonte Preferencial

Intérprete do milionário Arthur Brandão em Quem Ama Cuida, Antonio Fagundes descarta um retorno à novela. Questionado se aceitaria voltar como fantasma ou em um flashback, recurso que o folhetim tem utilizado bastante para desvendar tramas do passado, o veterano negou de forma categórica.

"Não [retorno]! Eu morri oito vezes! Então, já estou morto (risos)", brincou Fagundes, em conversa com o Notícias da TV. O ator confirmou que segue acompanhando a trama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto. "É linda, está muito boa", elogiou.

Atualmente, Fagundes está dedicado à temporada carioca da peça Dois de Nós, que está em cartaz no mesmo teatro em que o ator conversou com a reportagem. O espetáculo conta a história de dois casais de gerações diferentes que se encontram em um quarto de hotel. Ele contracena com Christiane Torloni, Thiago Fragoso e Alexandra Martins, sua mulher.

Produtor da peça, Fagundes oferece uma experiência imersiva ao público, com direito até a passeio nos bastidores. "Eu brinco que eu faço teatro 360 graus. A gente começa nos bastidores, faz o espetáculo e depois tem um bate-papo com a plateia no final. Quem quiser participar, é sempre muito gostoso", convidou.

Dois de Nós vai virar um filme produzido pelos Estúdios Globo, que está em estágio inicial de preparação. "Ainda não sabemos detalhes, porque está em estudo ainda. Mas vai virar filme, sim, no ano que vem", confirmou. À reportagem, Christiane revelou que ainda não foi convidada para o longa. "Sei que da peça estou participando", completou.

Fagundes também vai protagonizar o filme Prova de Amizade ao lado de Tony Ramos. O longa conta a história de dois homens que saem em uma aventura em busca de mulheres pelas quais foram apaixonados. Os dois projetos com a Globo são assinados pelo dramaturgo Gustavo Pinheiro, também responsável pelo texto da peça em cartaz atualmente.

Ainda há uma terceira parceria em andamento entre o ator e a emissora, cujos detalhes ele preferiu não revelar. "A parceria está caminhando bem. São três projetos que temos lá e vão sair todos no ano que vem", adiantou.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.