Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

INVESTIGAÇÃO

'Não matei Odete Roitman': As versões dos suspeitos pelo assassinato em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli e Paolla Oliveira em cena do remake de Vale Tudo

Celina (Malu Galli) e Heleninha (Paolla Oliveira) em Vale Tudo: suspeitas darão depoimento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2025 - 10h11

O mistério sobre o assassinato de Odete Roitman (Debora Bloch) vai ficar cada vez mais perto de ser desvendado. A empresária foi morta no capítulo de segunda-feira (6) de Vale Tudo, e o crime movimenta a novela das nove da Globo. Dona de um império aéreo e de uma personalidade explosiva, a bilionária colecionava inimigos --muitos deles dentro da própria família. Os depoimentos começarão no capítulo desta quarta (8).

Após analisar as imagens do circuito interno do hotel onde a vilã estava hospedada, a polícia levantou cinco suspeitos: César (Cauã Reymond), Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira), Maria de Fátima (Bella Campos) e Marco Aurélio (Alexandre Nero).

"Os maiores beneficiários com a morte de Odete Roitman são César e Marco Aurélio", concluirá o delegado. O primeiro virou viúvo bilionário; o segundo, se tornou o novo presidente da TCA. Cada suspeito apresentará sua versão dos fatos.

Marco Aurélio tentará se defender ao dizer que jamais seria capaz de um crime tão bárbaro. "Eu posso dizer, por experiência própria, que a família Roitman é bem complicada. São quase 20 anos como vice-presidente e agora CEO da TCA. Eu e Helena fomos casados, e a gente tem um filho, o Tiago Pedro Waddington]. Mas eu não sou um assassino", disparará.

A irmã de Odete, Celina Junqueira, também afirmará ser incapaz de matar. "Eu criei os filhos dela, praticamente. Minha irmã nunca foi uma pessoa fácil, mas a nossa relação piorou mesmo quando descobri que Leonardo [Guilherme Magon], meu sobrinho, está vivo. Mas cometer um assassinato? Nunca faria isso", justificará a familiar.

Já Helena Roitman admitirá ter tido uma relação difícil com a mãe, mas negará envolvimento no crime. "Eu sou uma alcoolista em recuperação e estava há meses sem beber, até que eu descobri que o meu irmão está vivo. O Leonardo. Eu podia até querer que minha mãe morresse. Mas aí matar uma pessoa? Não, nunca", afirmará a artista plástica.

Maria de Fátima Acioli, ex-nora da vilã, também alegará inocência. "Fui casada por quase dois anos com o filho da Odete, o Afonso [Humberto Carrão]. Eu sempre tive uma ótima relação com ela. Acho que mesmo nos momentos mais difíceis, quando ela se casou com o meu namorado, quando eu descobri que Leonardo estava vivo, a gente sempre chegou num acordo. Para mim, Odete sempre foi e sempre será uma inspiração. Eu nunca conseguiria atirar nela", decretará a filha de Raquel (Taís Araujo).

Por fim, César Ribeiro se defenderá das acusações de interesse financeiro. "As pessoas são muito preconceituosas. O nosso lance foi amor à primeira vista. Acontece que, como eu sou herdeiro de 50% de tudo que era dela, tem muita gente achando que fui eu. Mas eu sou inocente", cravará o viúvo da empresária.

O mistério sobre quem puxou o gatilho movimentará os próximos capítulos e só deverá ser revelado no desfecho da história, que chega ao fim em 17 de outubro.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.