Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO

Na pele de Angel, Camila Queiroz deu dica à própria personagem em Verdades Secretas

REPRODUÇÃO/GLOBO

No estúdio do programa Altas Horas, atriz Camila Queiroz veste roupa com dois tons de rosa e faz sinal de pare com as mãos

Camila Queiroz contou no Altas Horas que já deu conselho à própria personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 8h53

Camila Queiroz já deu conselho à própria personagem de Verdades Secretas quando estava caracterizada para gravar a segunda temporada da trama. "Foi muito doido porque foi de Angel para Angel, não foi de Camila para Angel", contou a atriz no Altas Horas deste sábado (18).

Segundo a mulher de Klebber Toledo, a situação ocorreu quando ela viu uma chamada na televisão para os capítulos que estão em reprise. Só que Camila já estava caracterizada e prestes a gravar uma cena dificílima da segunda temporada.

"É, minha filha, você não sabe o que te aguarda nessa segunda temporada. Calma que na segunda piora", brincou ela. 

Durante o programa de Serginho Groisman, Camila revelou que tem tentado assistir ao folhetim de Walcyr Carrasco pela primeira vez. "Eu quero assistir a primeira inteira porque eu nunca parei para assistir Verdades Secretas. Então, tá sendo a minha primeira oportunidade de ver esse trabalho, né, que foi onde eu comecei", detalhou a artista. 

De acordo com a protagonista da história, ela tem tentado usar da empatia para se rever sem se cobrar tanto. "É normal que a gente se cobre, se julgue, fale: "Poxa, essa cena não ficou boa, eu podia ter feito melhor". Mas era o meu primeiro trabalho, eu realmente estava descobrindo tudo aquilo, estava aprendendo muito", acrescentou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.