Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS PARA SEMPRE

Na miséria, Paula sela paz com Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) se abraçam em cena em Quanto Mais Vida, Melhor!

Paula (Giovanna Antonelli) declarará amor por Carmem (Julia Lemmertz) na novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 9h08

A rivalidade entre Paula (Giovanna Antonelli) e Carmem (Julia Lemmertz) chegará ao fim em Quanto Mais Vida, Melhor!. Falidas e na miséria, as executivas selarão a paz com direito a juras de paixão eterna na novela das sete da Globo. "Te amo", dirá a dona da Cosméticos Terrare à amiga. 

No capítulo desta quinta-feira (26), as arquirrivais chorarão as pitangas juntas depois de viralizarem na internet com as suas práticas nada ecológicas. "A Cosméticos Terrare morreu. Fomos abandonadas. Até as baratas foram embora", desabafará Paula. "A Wollinger está igualzinha. Uma tristeza", lamentará a platinada. 

As duas darão as mãos e gravarão um vídeo muito emocionadas. "Depois de todas as brigas, olha onde a gente terminou? No fundo do poço, falidas", afirmará a "cascacu". "Mas juntas. Como duas amigas", observará a mãe de Flávia (Valentina Herzsage).

"Te amo, Carmem", declarará a apaixonada por Neném (Vladimir Brichta). "Também te amo, Paulinha!", concordará a vilã. Elas, então, darão um longo abraço e selarão a paz  e a amizade de vez. Pelo menos, até o juízo final com a Morte (A Maia). A executiva e outros três protagonistas encontrarão a ceifadora de vidas no capítulo derradeiro.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise no dia seguinte. A história será substituída por Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, que estreia na segunda-feira (30). 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.