Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NINGUÉM MERECE

Muito azar no amor: Primeiro beijo de Lupita é com 'defunto' em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Daphne Bozaski com expressão de sofrimento em cena de Família É Tudo

Lupita (Daphne Bozaski) em cena de Família É Tudo; primeiro beijo dela será em 'defunto'

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 17h00

Família É Tudo está chegando ao capítulo cem, e até agora Lupita (Daphne Bozaski) continua no zero a zero. Apesar de ter conquistado, nesse ponto da trama, tanto Júpiter (Thiago Martins) quanto Guto (Daniel Rangel), ela ainda não teve chance de experimentar um romance com qualquer um deles. O primeiro beijo da personagem acontecerá de forma absurda e traumática. Ela cairá em cima de Juvenal (Davi Pinheiro), que estará desacordado, e encostará seus lábios nos dele.

A confusão está prevista para ir ao ar em cenas do capítulo desta sexta (21) da novela das sete da Globo. Lupita terá chegado à casa de Leda (Grace Gianoukas) e visto a mulher sendo abraçada à força por Juvenal.

Para salvá-la das garras do assediador, Lupita baterá na cabeça dele com um candelabro. Ele cairá, baterá a cabeça numa mesa e desmaiará. Lupita, Leda e Marieta (Cristina Pereira) acharão que o homem morreu e correrão para desovar o corpo.

As três o enrolarão num tapete e decidirão descer com ele pelas escadas do prédio, para não serem filmadas pela câmera de segurança do elevador. O transporte do corpo será difícil.

"Tá muy pesado para mi!", reclamará a guatemalteca. "Devia ter pensado nisso antes de matar ele!", esbravejará Leda. Marieta também achará Juvenal pesado demais e o deixará cair.

"O corpo se desenrola do tapete, cai pela escada, derruba Lupita, que cai sobre o defunto. Ela fica cara a cara com ele e acaba encostando a boca na boca de Jules/Juvenal, como num selinho", diz o roteiro entregue aos atores.

A jovem ficará horrorizada. "Ay, no! Mi primeiro beso na vida foi com um muerto!", lamentará. Marieta ficará chocada, e Lupita demorará alguns minutos para se recuperar do trauma.

Leda, por sua vez, dará um choque de realidade na menina: "Aquilo nem foi beijo, Lupita! Torça pra eu ter um novo encontro que eu te mostro o que é um beijão de verdade, daqueles que desentopem uma pia", dirá.

Lupita fica com Guto ou Júpiter?

Até o presente momento, Lupita não aproveitou suas chances de dar um beijo em Guto, que sempre gostou dela e está louco para que ela note seu amor. O rapaz, por outro lado, não consegue se declarar e só se mete em confusões, muitas delas sob instruções de Júpiter.

Já o filho de Leda sabe que Lupita gosta dele, mas até então ainda afirma que a mocinha não faz seu tipo. Aos poucos, no entanto, ele perceberá que está se apaixonando de verdade pela personagem de Daphne Bozaski e sentirá ciúme da aproximação entre ela e Guto.

Em capítulos que devem ir ao ar ao longo do mês de julho em Família É Tudo, Lupita será disputada pelos dois galãs, que tentarão levar a melhor na briga pelo coração dela e enfim dar um primeiro beijo de verdade na jovem.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.