RESUMO DA SEMANA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Samuel (Juan Paiva) perderá totalmente a mão em suas próximas atitudes em Dona de Mim. O rapaz conseguirá a guarda de Sofia (Elis Cabral) e, logo em seguida, dará um tiro no pé: decidirá demitir Leo (Clara Moneke), afastá-la da menina e contratar outra babá.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (10) na novela das sete da Globo, um acontecimento mudará tudo: Filipa (Cláudia Abreu) passará mal por não estar tomando seus remédios corretamente e sofrerá um acidente. Por sorte, ela será socorrida por Danilo (Felipe Simas).
Ao saber disso, Samuel achará que essa é sua chance de finalmente se tornar o tutor legal de Sofia. Ele pedirá para sua advogada, Vivian (Marina Rigueira), entrar com pedido emergencial de guarda da menina.
A decisão da juíza sairá a partir do capítulo de quarta-feira (12) e será favorável ao rapaz. O personagem de Juan Paiva anunciará à família que terá conquistado a guarda provisória de Sofia.
Com isso, ele já começará a implementar mudanças em casa. Até a personagem de Clara Moneke será afetada. O mocinho afirmará que demitirá a ex-namorada e arrumará uma nova babá para Sofia.
Será exatamente isso que ele fará: Samuel contratará uma moça chamada Érica (Hannah Zeitoune) para ser a nova cuidadora da criança. Leo ficará muito preocupada com o estado de Sofia e triste por ser arrancada da vida dela assim. A própria menina também não reagirá nada bem à mudança.
Segunda, 10/11 (Capítulo 167)
Leo se emociona com a surpresa organizada por Yara e as costureiras. Davi comenta com Samuel sobre o término do namoro com Leo. Jaques confisca os remédios que Danilo deu para Filipa. Leo e Samuel se desentendem sobre os cuidados com Sofia.
Leo questiona Filipa sobre seus remédios. Filipa sofre um acidente e Danilo a socorre. Ayla conhece a mãe de Caco. Nina termina o namoro com Danilo. Após o ocorrido com Filipa, Samuel pede que Vivian entre com um pedido pela guarda emergencial de Sofia.
Terça, 11/11 (Capítulo 168)
Samuel sonda Filipa sobre seu acidente. Nina diz a Jaques que terminou o namoro com Danilo. Leo pergunta a Danilo se Jaques está adulterando a medicação de Filipa. Marlon revela a Leo que sente vontade de se reaproximar dela. Leo convence Filipa a testar o uso dos remédios dados por Danilo.
Ayla apresenta a fábrica para Sônia e Kazue. O Juiz Montes avisa a Vivian que uma equipe fará visitas à mansão para reavaliar a guarda de Sofia. Jaques oferece sua casa para abrigar Sônia e Kazue, e Ayla se incomoda. Maria Rita visita a mansão, e não consegue falar com Filipa. Leo e Filipa se unem para confrontar Samuel e Jaques.
Quarta, 12/11 (Capítulo 169)
Samuel se decepciona com Leo por compará-lo a Jaques. Leo afirma a Danilo que Filipa tomará os remédios comprados por ele. Davi conversa com Samuel. Lucas alerta Ryan sobre Castro. Dinho teme retaliação policial. Vespa procura Ryan. Davi surpreende Bárbara.
Dara questiona Marlon sobre uma possível operação na Barreira. Leo alerta Marlon sobre sua saúde mental. Ryan pressiona Marlon sobre a data da operação. Samuel anuncia que conseguiu a guarda provisória de Sofia. Pompeu convoca a operação para capturar Dinho.
Quinta, 13/11 (Capítulo 170)
Pompeu desafia Garcia. Alan questiona o estado de Marlon para a operação. Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Filipa se desentende com Samuel, e Jaques a apoia. Davi comenta com Ivy sua nova conduta em relação a Bárbara. Durval e Vespa organizam o movimento na Barreira.
Vespa obriga Ryan a participar do confronto. Jussara teme a primeira operação de Marlon. Lucas tenta ir ao encontro de Ryan. Todos se desesperam com o confronto. Marlon e Ryan se encaram.
Sexta, 14/11 (Capítulo 171)
Marlon defende Ryan. Dinho tenta atacar Marlon, mas é nocauteado pelo policial. e Garcia comemoram a operação, enquanto Marlon sofre. Jeff é atingido, e Solange se desespera. Ryan diz a Lucas que Marlon o viu armado. Marlon desabafa com Alan sobre Ryan.
Ryan confessa a Kami seu envolvimento com o bando de Vespa e Durval. Leo apoia Marlon e o acompanha ao hospital para visitar Jeff. Ryan liga para Yuri e diz que quer se entregar à polícia. Jaques questiona Filipa sobre sua medicação, e ela desconfia. Solange confronta Marlon.
Sábado, 15/11 (Capítulo 172)
Filipa questiona o interesse de Jaques em sua medicação. Yuri aconselha Ryan a seguir sua vida fora do crime. No hospital, Marlon tem um pesadelo com Jeff. Ryan é liberado por Miro, novo chefe do movimento. Ryan comemora sua liberdade com Lucas.
Marlon e Leo se apoiam. Ryan pede Kami em casamento. Marlon passa mal no trabalho, e Rangel o manda ficar em casa. Filipa conversa com Sofia. Danilo tenta se aproximar de Nina. Tânia invade seu antigo apartamento. Filipa questiona Danilo sobre Jaques.
Os capítulos de Dona de Mim são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Clara Moneke
Cláudia Abreu
Dona de Mim
Elis Cabral
Felipe Simas
Juan Paiva
Marina Rigueira
Novela das Sete
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 10 a 20/12
Quarta, 10/12 (Capítulo 192)
A delegada Valquíria emite a ordem de prisão preventiva contra Jaques. Danilo pede que Marlon cuide de sua família. Jaques se despede de Rosa, Davi e Ayla, sem que percebam. Samuel tenta impedir Jaques de fugir, ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.