Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO SUSTO

Morte leva mocinhos para o Além no fim de Quanto Mais Vida, Melhor; veja como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz A Maia olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

A Morte (A Maia) ficará novamente diante dos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 19h00

A Morte (A Maia) dará um último susto nos protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de acabarem no meio de um tiroteio, o quarteto irá parar mais uma vez no Além, onde ficarão cara a cara com a ceifadora de almas. Mas, agora, ela não dará apenas recados filosóficos. A entidade anunciará qual deles fará a passagem de forma definitiva no final da novela das sete da Globo.

No penúltimo capítulo da trama, que vai ao ar nesta quinta-feira (26), Flávia (Valentina Herszage) estará cantando na Pulp Fiction, quando Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) aparecerão para buscá-la. Será o último dia do prazo dado pela Morte, e uma chuva torrencial os deixará presos lá dentro. Eles logo perceberão ser obra da ceifadora de almas. 

Pouco tempo depois, Neném (Vladimir Brichta) chegará." Ai, meu São Judas Tadeu! Nós quatro juntos! ", constatará a dona da Cosméticos Terrare. "E está chovendo muito", continuará Flávia. "Que nem no dia em que a gente morreu", arrematará Guilherme.

O jogador de futebol, então, avisará que Tucão (Renato Livera) estará a caminho da boate, pronto para acabar com Roni (Felipe Abib). Os personagens tentarão uma fuga, mas será tarde, pois o bandido invadirá o local com seus capangas.

"Chegou a tua hora, Roni", cravará o criminoso. Cora (Valentina Bandeira) tomará a arma da mão dele e afirmará: "Deixa que eu faço isso". Ela apontará para o ex-marido e para o quarteto principal. Como resultado desse caos, os personagens morrerão de novo.

Assim como ocorreu após o acidente de avião e a batida de carro, que aconteceu logo antes da troca de corpos, a Morte avisará que a maioria deles retornará à vida. Entretanto, ela anunciará o nome daquele que descansará para sempre.

Originalmente, Neném seria o eleito, mas um novo final foi gravado no qual Roni se sacrifica no lugar do irmão. De qualquer forma, foram gravadas as mortes de todos os personagens, então até o último minuto, o desfecho poderá ser alterado. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e sairá do ar nesta sexta-feira (27), com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.