Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA DE SAUDADE

Morte de Joy em Um Lugar ao Sol é celebrada pelo público: 'Já vai tarde'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Lara Tremouroux olha para cima com cara de tristeza em Um Lugar ao Sol

Lara Tremouroux como Joy em Um Lugar ao Sol; personagem morreu após sofrer um acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 23h17

No capítulo desta sexta-feira (28) de Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) morreu. A morte da personagem mais odiada da novela das nove da Globo, entretanto, foi comemorada pelo público do folhetim, que não aguentava mais a encrenqueira. "Já vai tarde", disse o internauta Vitor Henrique. Ao mesmo tempo, os espectadores lamentaram o sofrimento de Ravi (Juan Paiva) pelo que aconteceu com a amada dele.

A pichadora estava no topo de um viaduto, segurada por uma corda, enquanto deixava sua marca no local. Pouco depois, a corda arrebentou e a garota caiu com tudo no asfalto.

Ravi, que estava na região, presenciou tudo e ficou em pânico. No velório da jovem, ele chegou até a brigar com o amante dela, Damón (Ruan Aguiar), a quem culpou por toda a desgraça.

Apesar de se comover com o sofrimento do amigo de Christian (Cauã Reymond), que tem comido o pão que o diabo amassou na trama, o público zombou da morte de Joy --ela despertou o ódio dos espectadores ao longo do folhetim por sua personalidade cruel e venenosa

reprodução/tv globo

Lara Tremouroux em Um Lugar ao Sol

Joy caiu de um viaduto

"Para piorar a situação, Ravi vai se sentir culpado pela morte de Joy", lamentou Andréa. "Morte estúpida...mas já foi tarde Joy!", cravou Joice. "Finalmente a Joy morreu", desabafou Sarah.

Confira algumas reações dos fãs do folhetim: 

Antes prevista para ser encerrada com 107 capítulos em 12 de março, a trama deverá se despedir com 119 episódios em 26 de março. Na sequência, estreará o remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.