Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

PRÓXIMO CAPÍTULO

Morte de Jorginho tem reviravolta impressionante após autópsia: 'Nada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré em cena de Três Graças, da TV Globo, como Jorginho Ninja

Jorginho (Juliano Cazarré) se despediu da novela das nove ao ser assassinado com injeção letal

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2026 - 20h30

Nos próximos capítulos de Três Graças, o mistério em torno da morte de Jorginho (Juliano Cazarré) ganhará contornos de frustração para quem busca justiça. Após o ex-traficante ser encontrado sem vida na porta da igreja da Chacrinha, o resultado da autópsia cairá como uma bomba: os médicos legistas não encontrarão vestígios de crime.

"Não encontraram nada", revelará Paulinho (Romulo Estrela) a Gerluce (Sophie Charlotte) e Lígia (Dira Paes). Apesar de o ex-presidiário ter sido atacado por Samira (Fernanda Vasconcellos) com uma injeção letal, o laudo apontará para outro caminho.

"Eu pedi o laudo no IML [Instituto Médico Legal], mas não encontraram nenhum indício de que possa ter sido um assassinato", acrescentará o policial em cenas que estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (26).

A conclusão médica será aceita pela maioria dos moradores, já que o histórico de saúde do evangélico era delicado. José Maria (Túlio Starling) reforçará essa tese ao comentar com Kellen (Luiza Rosa) que a liberação do corpo foi rápida justamente pela gravidade da doença pré-existente.

"O tumor dele era bem avançado, tudo aponta pra uma morte natural mesmo", sentenciará o médico, acreditando que Jorginho sucumbiu ao estresse do sumiço da filha na hora do parto.

Paulinho fareja crime bárbaro

No entanto, Paulinho não se deixará enganar pelas aparências. Em uma conversa franca com o delegado Jairo (André Mattos), o investigador confessará que seu faro policial indica algo muito mais sinistro.

Ele continuará desconfiado de que o momento da morte foi conveniente demais. "Nada me tira da cabeça que é muita coincidência. O sujeito morrer no mesmo dia do sequestro da filha", desabafará Paulinho.

"Vai ver, ele foi envenenado com alguma substância que não deixa rastro... E, como tinha a doença terminal, o IML botou na conta do tumor", suspeitará ele. Determinado a não deixar o caso esfriar, Paulinho prometerá seguir os passos de Jorginho.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 18/4 a 2/5

Sábado, 18/4 (Capítulo 156)
Ferette entra em pânico ao constatar que atingiu Leonardo. Viviane acusa Ferette de assassino. Zenilda fica apavorada ao saber por Rogério que Ferette atropelou Leonardo. Lorena pede desculpas a Juquinha por ter cobrado da namorada a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.