Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Monstruosidade de Odete é perdoada no final de Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Luciana Paes sorri e olha para frente em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Odete (Luciana Paes) será perdoada e terminará a novela ao lado de Juca (Fábio Herford)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2022 - 19h00

Apesar de tudo que aprontou em Quanto Mais Vida, Melhor!, o que inclui inventar que Flávia (Valentina Herszage) havia morrido, Odete (Luciana Paes) será perdoada. Juca (Fábio Herford) perceberá que a vilã é mesmo o grande amor de sua vida e reatará o relacionamento. Até a filha dele ajudará o pai na reconciliação com a víbora no final da novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (26), depois de sair de casa, a megera procurará emprego na Pulp Fiction e começará a treinar pole dance, sob a identidade artística de Natasha.

Ao mesmo tempo, o dono da padaria, que ficou revoltado ao descobrir que a mulher armou para separá-lo de Paula (Giovanna Antonelli) no passado, não conseguirá disfarçar que ainda a ama.

Morto de saudades, ele encontrará forças no lugar mais improvável. Flávia será direta e frisará que não gosta nenhum pouco da madrasta, mas reconhecerá que os pombinhos se adoram. Por isso, ela apoiará o pai na missão de trazer a personagem de Luciana Paes de volta para sua casa.

Após ter mentido, chantageado e humilhado, Odete será perdoada por Juca e ganhará uma segunda chance de ser feliz com aquele que ela sempre idolatrou.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise do último capítulo no sábado (28). A história será substituída por Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, que estreia na segunda-feira (30). 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.