Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gabriel Vieira

Modelo quebra próprio tabu com cenas de sexo em Verdades Secretas 2: 'À vontade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Vieira posa sem camisa em foto publicada no Instagram

Gabriel Vieira em foto publicada no Instagram; modelo viverá Tadeu em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 8h48

Gabriel Vieira vai fazer sua estreia como ator em Verdades Secretas 2. Intérprete de Tadeu na história de Walcyr Carrasco, ele contou como foi encarar as cenas de sexo logo em sua primeira novela. "Vi o nível de profissionalismo de toda equipe e o quanto eles se preocupam em nos deixar à vontade e seguros. Isso foi fundamental para quebrar todos os tabus na minha cabeça", assegurou o modelo de 24 anos.

"Na minha primeira vez gravando, estava muito nervoso. Fiquei ansioso. Quase não dormi na noite anterior. Foi a primeira vez que eu entrei num estúdio de gravação, então, tudo era novidade para mim. Eu queria ver como tudo funcionava e, ao mesmo tempo, estava empolgado. Eu fui bem recebido por todos e, no fim do dia, já estava me sentindo em casa", afirmou o estreante.

Vieira aparecerá na sequência com a prática conhecida como voyeurismo, que consiste em pessoas sentirem prazer ao observar outras nuas ou em atos sexuais. Chiara (Rhay Polster) e Tadeu transarão para o médico Lúcio (Daniel Andrade) assistir.

"Sempre existe um nervosismo, ainda mais sabendo o raio de alcance dessas imagens, que vão para o Brasil e o mundo inteiro. Como modelo, eu já tinha fotografado nu artístico. Mas a ideia de estar num set com muitas pessoas e fazer uma cena me deixou um pouco apavorado", confessou o rapaz.

"[Mas] Quando cheguei lá, vi o nível de profissionalismo de toda equipe e o quanto eles se preocupam em nos deixar à vontade e seguros. Isso foi fundamental para quebrar todos os tabus na minha cabeça. Agora estou amando fazer", completou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Entenda Verdades Secretas 2

Com os dez primeiros capítulos disponíveis para assinantes do Globoplay, Verdades Secretas 2 começa com Angel falida e com um filho doente de aproximadamente quatro anos. Ele tem leucemia. Por isso, a beldade retorna ao universo da prostituição. Casada com Guilherme (Gabriel Leone), ela vê o marido morrer em um acidente misterioso nas primeiras cenas do folhetim.

Entretanto, ela tem que lidar com a volta de Giovanna (Agatha Moreira). Após uma temporada na Europa, a rebelde decide provar que a ex-colega matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). O corpo do empresário nunca apareceu. Para quem não lembra, Verdades Secretas, que a Globo reprisa atualmente, terminou justamente com a mocinha dando seis tiros no amante e jogando o cadáver em alto-mar. 

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas 2 e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.