Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MEDO

Moa assume sentimento por Pat na cara de Alfredo em Cara e Coragem: 'Eu a amo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Moa (Marcelo Serrado) em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Moa (Marcelo Serrado) admitirá a Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) que ama Pat (Paolla Oliveira)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 9h24

O clima vai pesar entre Moa (Marcelo Serrado) e Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) em Cara e Coragem. Confrontado pelo marido traído, o dublê confessará seus sentimentos por Pat (Paolla Oliveira) na novela das sete da Globo. "Eu a amo", afirmará o protagonista.

No capítulo desta terça-feira (5), o designer dará um soco na cara do rival depois de descobrir que ele beijou Pat. "Eu vou acabar com você! Traíra!", disparará o artista. "Safado, fura-olho! Filho da mãe", completará o pai de Sossô (Alice Camargo), fora de si.

Moa não revidará a agressão e sairá em defesa da amiga. Ele afirmará que a protagonista não teve culpa e se responsabilizará pelo gesto. "Sua ex te deixou por um amigo e você quis dar o troco na vida tentando repetir o lance com a Pat, comigo. Foi isso?", questionará o ilustrador.

O crush de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) argumentará que a colega ama o marido e dirá que ele não precisa se preocupar. "A Pat não pode saber que a gente teve essa conversa. E você... Nunca mais chega perto da minha mulher com segundas intenções, ou eu não respondo por mim", ameaçará Alfredo.

"Eu não vou chegar perto da Pat. Eu juro isso pelo meu filho. Mas, se um dia, ela descobrir, sei lá por que, que me ama como eu a amo... Eu também não respondo por mim", prometerá o dublê.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.