Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENTO VEM AÍ

Mentiroso, Lorenzo apressa casamento com Letícia em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Prates com expressão de desespero em cena como Lorenzo na novela Além da Ilusão

Lorenzo (Guilherme Prates) será assombrado por mentira e se desesperará em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 15h00

Lorenzo (Guilherme Prates) voltará a ser assombrado pela falsa morte de Bento (Matheus Dias) em Além da Ilusão. Prestes a realizar o sonho de se casar com Letícia (Larissa Nunes), o rapaz receberá a notícia de que o melhor amigo voltará ao Brasil. Desesperado, o mentiroso apressará a união com a professora na novela das seis da Globo.

No folhetim de Alessandra Poggi, o aspirante a escritor tem recuperado o movimento das pernas aos poucos. Animado, o ex-soldado já afirmou para Silvana (Thayla Luz) que voltará para a casa andando e que pretende reatar o romance com Letícia como se nada tivesse acontecido.

No entanto, Bento nem imagina que a amada já engatou um relacionamento com o amigo de infância após ter superado o luto pela suposta morte do noivo na Segunda Guerra Mundial (1939-1945). A filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso), inclusive, irá se entregar para Lorenzo e irá para a cama com o novo namorado.

No capítulo de 7 de julho, o comerciante surpreenderá Letícia com um pedido de casamento. Quase ao mesmo tempo, na Itália, o personagem de Matheus Dias decidirá escrever uma carta para avisar o colega de combate que pretende retornar ao Brasil em breve.

O filho de Giovanna (Roberta Gualda) tremerá na base ao receber o recado do amigo e se chocará ao saber que ele terá voltado a andar. Com medo de ser desmascarado, Lorenzo se apressará para formalizar o noivado com a professora em um jantar.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.