ESTÁ NA COLA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leo (Clara Moneke) em cena de Dona de Mim; ela descobrirá segredos de Ellen (Camila Pitanga)
Leo (Clara Moneke) não verá com bons olhos o retorno de Ellen (Camila Pitanga) em Dona de Mim. Haverá um percentual de ciúme nisso, é claro, mas a mocinha também terá motivos para desconfiar da mãe biológica de Sofia (Elis Cabral). Logo de cara, ela já descobrirá dois segredos podres que Ellen esconde, além de toda a história estapafúrdia da morte falsa.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (15) na novela das sete da Globo, Leo tomará um susto. Ela e Samuel (Juan Paiva) levarão Sofia para visitar a igreja de Bom Sucesso, para renovar a foto que os três tiraram no local no início da história.
Ninguém saberá, no entanto, que Ellen está viva e de volta ao Rio. Ou melhor, quase ninguém: o padre Paulo (Guti Fraga) telefonará para a personagem de Camila Pitanga para avisar que Sofia está na igreja. A falsa morta correrá para o lugar e chegará a tempo de encontrar a menina.
As duas se abraçarão, emocionadas, e Leo e Samuel ficarão em choque. Eles exigirão saber tudo sobre como Ellen forjou a própria morte e sumiu. Ela dirá que saiu de cena por medo de Vanderson (Armando Babaioff) e que decidiu voltar após ter descoberto a morte do ex-namorado.
Mas toda essa história não convencerá Leo. A personagem de Clara Moneke ficará de ouvidos atentos, olhos bem abertos e começará a investigar Ellen.
Por sorte, Leo contará com a "ajuda" de um fofoqueiro: Igor (Theo Mattos), menino apresentado como filho de Hudson (Emilio Dantas), o marido de Ellen. Ele logo se tornará próximo de Sofia e começará a soltar algumas verdades.
O primeiro segredo que ele revelará será a intenção de Ellen e Hudson de se mudarem para Portugal. A ex-babá ficará apavorada ao ouvir isso, por medo de que Sofia seja levada para fora do país também. Ela questionará a mãe biológica da menina, que a despistará.
Em seguida, no capítulo de quarta-feira (17), Igor deixará escapar para Leo que na verdade não é filho de Hudson. A mocinha achará isso muito estranho e pedirá explicações à personagem de Camila Pitanga.
A falsa novamente dará um jeito de se esquivar e ainda botará banca para cima de Leo, deixando claro que não está gostando de tantos questionamentos. A rixa entre as duas estará apenas começando, e Leo seguirá firme em sua investigação.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Armando Babaioff
Camila Pitanga
Clara Moneke
Dona de Mim
Elis Cabral
Emilio Dantas
Juan Paiva
Novela das Sete
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1
Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.