ASSASSINATO DE MOLINA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Mavi (Chay Suede) vai confessar para Viola (Gabz) que matou Molina (Rodrigo Lombardi) na novela
Mavi (Chay Suede) vai confessar para Viola (Gabz) que assassinou Molina (Rodrigo Lombardi) em Mania de Você. "Matei pra te defender de um estupro!", dirá. A revelação estava prevista para ir ao ar apenas no capítulo 100 da novela das nove da Globo, mas será exibida no começo da próxima semana porque o autor João Emanuel Carneiro está mudando boa parte da história.
Alertada por Rudá (Nicolas Prattes), Viola vai seguir Luma (Agatha Moreira) e a verá entrar em uma sala de reunião com Mavi, executivos e advogados. Ela descobrirá assim que a amiga terá virado sócia de seu noivo e a encurralará.
Luma acabará confessando que mentiu e enganou Viola o tempo todo. Em seguida, a nova dona do resort vai alertar Mavi que a chef de cozinha já sabe que eles são sócios e desconfia que ele é o assassino de Molina. O hacker, então, chorará nos braços do pai de criação.
Nahum (Ângelo Antônio) aconselhará o filho a revelar toda a verdade à mulher que ama. Mavi procurará Viola em sua casa e soltará a bomba. "Matei pra te defender de um estupro! Você lembra como o Molina te levou praquela sala da Zontex, não lembra?", ele indagará.
Um flashback da cena do crime entrará para lembrar ao telespectador de como tudo ocorreu. Mavi declarará:
Matei e não me arrependo, fiz um bem pra você, pra mim, pra Luma, pra Mércia [Adriana Esteves], pra humanidade, livrei o mundo de um monstro! Ele ia te estuprar, podia até te matar, como tentou matar minha mãe naquele mesmo dia, afogando ela na banheira.
Agora, mais esperta do que nunca, Viola afirmará que ele ainda vai querer bancar o herói. "Quem me defendeu do ataque do Molina foi o Rudá, o Rudá se atracou com o Molina pra me salvar, e você atirou, matou e ainda jogou a culpa nele!", berrará a chef de cozinha.
O vilão vai se desesperar. "Não é tão simples assim, será possível que você não vê o quanto eu te amava? Eu tava com ódio do Molina porque ele te perseguia, porque ele te atacou, cometi aquele crime porque eu tava cego de amor!", alegará Mavi.
"E naquele momento eu não podia deixar a minha mãe, a Luma, desamparadas, e o jeito que achei de compensar meu erro foi ajudando o Rudá a fugir", inventará o manipulador. Viola debochará dele. Só faltará bater palmas ao dizer que é uma versão muito comovente.
"Eu pretendia trazer o Rudá de volta e me entregar, mas ele sumiu. O tempo foi passando, a vida foi tomando outro rumo. O Rudá queria mesmo ir embora do Brasil, eu ajudei ele a concretizar o sonho que ele tinha", dirá o milionário. "Não é verdade, ele gostava de mim, a gente tava planejando ficar junto!", afirmará Viola, que provará com palavras que não acredita mais nas mentiras dele.
"Quem gosta não topa ir embora de cara, não marca de encontrar e dá bolo, não desaparece como ele fez por anos! A verdade é que o Rudá pegou a oportunidade que surgiu pra ir viver a vida dele em outro país, como ele queria. É esse cara que te abandonou que você defende!", bradará Mavi, que completará:
O que você acusa passou a vida tentando te encontrar, faz tudo por você, tudo! Já abri minha alma pra você, não tem mais nada que eu possa fazer.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.
Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 12 a 21/12
Quinta, 12/12 (Capítulo 82)
Luma pede que Mavi deixe Rudá e Viola em paz. Rodhes defende Luma para Viola. Mavi ordena que a estrada atravesse a comunidade. Michele elogia Daniel. Dhu e Fátima trocam confidências sobre o amor.
Hugo se ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.