MALIPE

Mau Mau e Felipe ficam juntos em Quem Ama Cuida? Globo dá spoiler, e web reage

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

atores tiram selfie em camarim

Pietro Antonelli e João Victor Gonçalves juntos em fotos nos bastidores de Quem Ama Cuida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2026 - 15h08

Fonte Preferencial

Os próximos capítulos de Quem Ama Cuida vão promover um reencontro que dará o que falar nas redes sociais. Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem, Mau Mau (João Victor Gonçalves) voltará a ficar frente a frente com Felipe (Pietro Antonelli). Os personagens são alvos de um "ship" na web, "Malipe", com fãs pedindo uma aproximação amorosa entre os dois.

  • Entenda a notícia:
  • Mau Mau e Felipe vão se reencontrar no capítulo de 20 de agosto de Quem Ama Cuida;
  • O reencontro reacende a torcida para que o casal "Malipe", formado pelos personagens de João Victor Gonçalves e Pietro Antonelli, aconteça;
  • Os dois já haviam se cruzado na primeira fase da novela. Ainda não existe confirmação de que Mau Mau e Felipe vão se envolver;
  • Mau Mau também terá novos desdobramentos amorosos com Fernando, personagem de Pedro Alves;

Os personagens já haviam se cruzado na primeira fase da novela, durante os jantares de noivado e casamento de Adriana (Leticia Colin) e Arthur Brandão (Antonio Fagundes).

Apesar da nova aproximação, não há, até o momento, nenhuma cena escrita ou gravada que confirme que Mau Mau e Felipe formarão um casal. O encontro, porém, acontece justamente quando a vida amorosa de Mau Mau volta a ganhar espaço na trama.

A relação do personagem com Fernando (Pedro Alves) ainda terá novos desdobramentos na segunda fase de Quem Ama Cuida. Informações de bastidores já apontaram que os dois devem viver um romance, mas a possibilidade não impediu que os fãs continuassem defendendo Felipe como par romântico do irmão de Adriana.

Desde os primeiros capítulos, Mau Mau e Felipe conquistaram uma torcida própria nas redes sociais. A campanha ganhou força entre alguns espectadores, chegando a gerar a hashtag #QueremosMalipe.

Parte do público passou a pedir que a novela desenvolvesse uma história de amor entre os dois. Mesmo com a maior possibilidade de um romance entre Mau Mau e Fernando, a torcida por Felipe permaneceu ativa e voltou a ganhar força com a confirmação do reencontro.

Nas redes sociais, os fãs começaram a criar teorias sobre o que pode acontecer depois da aproximação. "O reencontro do Mau Mau com o Felipe claramente vai gerar um começo de interesse, já que eles gravaram juntos dançando na escola da Dora. Depois, eles devem passar a se encontrar com mais frequência", teorizou um internauta identificado como Caio.

Outro usuário, mais otimista, afirmou que a torcida por Malipe deve continuar pressionando pelo romance. "Eu lembro que teve uma época que o casal iria ser o Fernando com o Maurício, mas já conseguimos mudar e colocamos o Felipe no páreo. Vamos continuar pedindo pra Malipe acontecer, o Felipe além de gay, faria muito bem para o Maurício", opinou Pão.

Alex Junior também entrou na torcida e imaginou como seria o possível relacionamento entre os personagens. "Já me encontro preparado pra surtar por um mauricinho e um twink da quebrada paulistana vivendo um romance proibido ameaçado por famílias rivais que se odeiam", publicou.

Nem todo mundo aprovou

Apesar da empolgação de parte dos espectadores, o reencontro também recebeu críticas. Alguns internautas afirmaram preferir Mau Mau ao lado de Fernando e não enxergaram a mesma química com Felipe.

"Acho que Mau Mau combina mais com o Fernando, esse Felipe é muito sem carisma", disse Bryan Toledo. "Maurício tem química com o Fernando, o tal da Felipe é um picolé de chuchu", complementou Allana Souza.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela deve ser substituída por Filhos do Divino, sequência de Avenida Brasil (2012).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 10 a 19/9

Quinta, 10/9 (Capítulo 99)
Adriana fica impactada quando Suely afirma que tem medo da reação de Ademir. Lyris confirma que Fábia é mulher de Ulisses. Adriana decide hospedar Suely em um hotel com segurança particular e conta à ex-secretária de … Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.