Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIÚME?

Matias comete atrocidade para impedir Heloísa de se casar em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matias (Antonio Calloni) está encostado em porta em cena de Além da Ilusão, novela das seis

Matias (Antonio Calloni) sabotará vestido de noiva de Heloísa (Paloma Duarte) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 5h00

Matias (Antonio Calloni) não esconde o ódio que sente por Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. Após tentar fazer a ex-amante abortar, o crápula sabotará o vestido de noiva para tentar impedir o casamento dela com Leônidas (Eriberto Leão) na novela das seis da Globo. Por sorte, Isadora (Larissa Manoela) conseguirá consertar a roupa, e a costureira terá a cerimônia com toda pompa que merece.  

Com medo de perder o seu amigo e pelo prazer de fazer a cunhada sofrer, o ex-juiz rasgará o vestido às vésperas do casório nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (4).Heloísa, porém, não abaixará a guarda e afirmará que vai se casar com uma roupa qualquer, mas não desistirá da união para não dar o gostinho da vitória ao vilão. 

A mocinha do folhetim se prontificará a ajudar a tia. "Não vai se casar com um vestido qualquer. Vai ter um vestido novo e lindo, como merece", prometerá Dorinha, que virará a noite para reparar a roupa da tia. Pouco depois, a futura noiva desabafará com Olívia (Debora Ozório) sobre o temperamento do marido de Violeta (Malu Galli). 

"Matias me odeia, Olívia. Viu o que ele fez com meu vestido de casamento? Se ele pudesse, pegava a tesoura e fazia isso era comigo", comentará a costureira com sua primogênita. Ela também abrirá o jogo para filha, revelando que o ex-magistrado é o pai dela, mas implorará para que ela mantenha isso em segredo

Matias é castigado

Após aprontar com Heloísa, Matias acabará se ferindo e será salvo por Leônidas. O ex-estudante de Medicina usará do gesto heroico para convencer seu paciente a colaborar com casamento dele e da costureira. Sem saída, o malvado aceitará o acordo. 

O cuidador e a fazendeira subirão ao altar e terão uma lua de mel no Rio de Janeiro. Tudo ocorrerá bem até o casal se encontrar com o pai dele, já que o clima entre eles pesará e deixará Leônidas arrasado. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.