Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Mateus choca Lara com reação após chifre em Um Lugar ao Sol: 'Destruiu história'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danton Mello em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Mateus, ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Mateus (Danton Mello) decidirá pelo divórcio após traição de Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 13h46

Mateus (Danton Mello) deixará Lara (Andréia Horta) chocada com sua reação após saber que a mulher foi beijada por Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. O sapateiro se enfurecerá com a cozinheira e exigirá o divórcio na novela das nove da Globo. "Você quem destruiu essa história", gritará o homem, bastante nervoso. 

A protagonista vai ignorar o conselho de Noca (Marieta Severo) e contará ao marido sobre o gesto do falso Renato no capítulo desta quarta (19). Ela tomará a decisão porque quer retomar o casamento da maneira mais transparente possível.

Mateus não verá a confissão de Lara com bons olhos e perderá o controle. Apesar de a jovem tentar ser sincera, ele sentirá que ela também está gostando do farsante: "Pelo menos nisso tenta ser honesta. Para de vir atrás de mim e assume. Assume que foi você quem destruiu essa história!", arrematará. 

A neta de Noca tentará se explicar e dirá que não sabia que o falso Renato tinha segundas intenções. O pai de Marie (Maju Lima) se recusará a ouvir as justificativas e reforçará que ela está apaixonada pelo protagonista:

Teu amor não está aqui nessa cidade. A adrenalina, o veneno, a loucura do Rio: você precisa daquilo. Assim como precisa desse cara, que pelo visto é a reencarnação perfeita do irmão. Um rouba o dinheiro do outro, e agora, o outro rouba a namorada do um. Bacana essa história. Boa sorte!

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semana no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.