Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

TRAGÉDIA

Marido de Adriana, Carlos morre como herói em enchente de Quem Ama Cuida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jesuita Barbosa e Leticia Colin estão molhados em chuva e fazem expressão de choque em cena da novela Quem Ama Cuida

Carlos (Jesuita Barbosa) e Adriana (Leticia Colin) durante enchente na novela Quem Ama Cuida

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2026 - 6h58

O primeiro capítulo de Quem Ama Cuida já será marcado por uma grande tragédia na vida de Adriana (Leticia Colin). Além de perder a casa na enchente que dá o pontapé na trama, a protagonista verá o marido, Carlos (Jesuita Barbosa), ser levado pela correnteza ao tentar ajudar pessoas na novela das nove da Globo.

A família da fisioterapeuta será resgatada por um barco durante o temporal. Em determinado momento, eles irão salvar uma menina e um cachorro que estarão ilhados em cima de um muro.

O rapaz conseguirá pegar a criança e o animal e os entregará para Adriana. Porém, ele escutará outro pedido de socorro. "Acho que vem de dentro da casa. Leva o cachorro, amor. Vou entrar na casa. Ajudar as pessoas a sair", afirmará Carlos.

O personagem de Jesuita Barbosa até aparecerá saindo da residência com duas mulheres, só que uma enxurrada os surpreenderá na sequência. Os três serão arrastados pelas águas.

Adriana se desesperará e gritará para o barqueiro ir atrás do marido. "Dona, não adianta chamar, ele foi levado com as outras duas que estavam vindo com ele", lamentará o homem.

"O que você está esperando? Vamos atrás! Anda! Toca esse barco!", implorará a fisioterapeuta. "Se eu fizer isso, a gente some junto. O barco é pequeno, não aguenta a força da correnteza", explicará o barqueiro.

Carlos aparecerá na lista de desaparecidos da tragédia. Mas, pouco depois, Adriana será chamada para reconhecer o corpo do marido no abrigo.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 17/6 a 27/6

Quarta, 17/6 (Capítulo 27)
Brigitte é retirada da sala do tribunal, a pedido de Cléber. Diná visita o túmulo de Arthur e pede perdão. Sob pressão de Ademir, Edvaldo revela que Adriana e Arthur dormiam em quartos separados. Adriana depõe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.