Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ONÇA BRAVA

Maria Marruá volta para 'devorar' José Lucas por assédio sexual em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes exibe expressão selvagem, com as pupilas dilatas, as sobrancelhas franzidas e a boca curvada para baixo; os cabelos estão todos jogados para a frente; tanto as mãos quanto os joelhos estão apoiados sobre a grama

Espírito de Maria Marruá (Juliana Paes) 'encantado' em onça voltará em cena de assédio sexual

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 5h00
Atualizado em 29/6/2022 - 10h53

Ao "encantar" em onça, Maria Marruá (Juliana Paes) ganhou todas as garras necessárias para proteger Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Ela tem lá suas dificuldades para disfarçar os esturros, mas consegue dominar muito bem a boca, sedenta para devorar quem ameaçar a mocinha. José Lucas (Irandhir Santos), que tentará agarrar a jovem à força, terá de lutar contra a fúria do bicho na novela das nove da Globo.

O peão cometerá o abuso nojento em cenas que irão ao ar no próximo dia 8, após o boiadeiro visitar Juma por várias vezes --contrariando as ordens expressas do irmão caçula. Jove (Jesuita Barbosa), de posse apenas de sua carranca habitual e uma sequência de vociferações pouco contundentes, proibiu os funcionários de sequer se aproximarem da tapera.

Mas o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) não deu a mínima. As ameaças e até a briga murcha que teve com o irmão não o afetaram. Jove, porém, não é nada perto da verdadeira protetora de Juma. Maria Marruá, afinal, não teve nenhuma cerimônia ao despejar seu bafo de onça bem na fuça do forasteiro.

Naquela ocasião, ele apenas pretendia deixar Juma em segurança na tapera. Ou, pelo menos, foi o que disse na época. Com o faro apurado, a mulher-onça conseguiu sentir as más intenções do rapaz desde o primeiro momento. Se não fosse o Velho do Rio (Osmar Prado), a carne do primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) já teria dado trabalho ao estômago do animal selvagem. 

Teimoso, o rapaz decidirá tentar a sorte mais uma vez. Nem a intriga que implantou na família, nem os sentimentos conflitantes que sente por Irma (Camila Morgado) e muito menos os esturros da onça serão o suficiente para fazer o ex-caminhoneiro tomar consciência de sua atitude. 

Maria Marruá (Juliana Paes) encantou em onça em Pantanal

Maria Marruá encantou em onça 

Em uma nova visita, o podre partirá para a cima da mulher sem dó. Herdeira dos instintos selvagens da mãe, Juma saberá bem se defender. Ela, afinal, já mastigou a orelha de um homem em situação bastante semelhante. Ainda assim, a matriarca quase usará os ossos do cunhado da filha como palito de dente.

Mais uma vez, o crápula contará com a ajuda do avô e se livrará da onça. O Velho do Rio, porém, será bastante claro: ele não suportará mais situações como aquela, oriundas de um neto ou não.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.