Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Intérprete de Araídes

Maria Luisa Mendonça sofre com violência doméstica em Verdades Secretas 2: 'Doído'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Maria Luisa Mendonça está em pé em frente ao espelho caracterizada como Araídes de Verdades Secretas 2

Como Araídes, Maria Luisa Mendonça sofrerá com agressões do marido em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 7h42

Intérprete de Araídes em Verdades Secretas 2, Maria Luisa Mendonça será responsável por retratar a violência doméstica na continuação da novela de Walcyr Carrasco, que estreia na noite desta quarta-feira (20) no Globoplay. Na trama, a atriz será mulher de Nicolau (Julio Machado) e mãe de Lara (Júlia Byrro). "Drama doído", definiu a artista sobre a história.

"Eu fui construindo a personagem com as sutilezas. Muitas vezes a violência psicológica é tão destruidora quanto a física. Então, estive muito concentrada para entrar nessas camadas", afirmou a intérprete.

"No caso da Araídes, ela esconde por medo, assim como a maioria das mulheres. E tem também a filha olhando toda essa violência. A trama vai sendo construída também em cima dessa relação delas", contou Maria Luisa em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo

Além da violência física e psicológica praticada contra a mulher, Nicolau ainda estuprará a enteada adolescente, que sairá de casa após o abuso para trabalhar com book rosa.

"É um drama psicológico, algo bem violento. Estamos trabalhando com uma atmosfera difícil, um drama doído, sofrido, real e contemporâneo. Mas a questão é ir lá e trabalhar, é a profissão. Acho que conseguir dar vida a outras pessoas que de fato sofrem essa violência e podem se enxergar ali para buscar ajuda é o lado bonito de ser atriz", acrescentou a atriz.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, as estreias acontecerão nesta quarta, em 3 e 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro.

O folhetim terá mais cenas de sexo do que episódios. Ao todo são 67 sequências calientes. Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. Já a reprise da versão de 2015 continuará na TV até dezembro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.