Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Maria Flor será manicure que sofre violência doméstica em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Maria Flor, de cabelo preso e batom vermelho

Maria Flor em foto publicada no Instagram; atriz está no elenco de Um Lugar ao Sol, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 7h52

Maria Flor terá um papel forte em Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita na faixa das nove na Globo. A atriz interpretará a manicure Stephany, que sofrerá violência doméstica do marido, vivido por Danilo Grangheia. A trama de Lícia Manzo voltou a ser gravada em 19 de abril depois de quase um mês de gravações suspensas por causa do agravamento da pandemia da Covid-19.

Stephany será uma mulher pobre e com origem suburbana. Ela não conseguiu concluir os estudos e acabará vivendo uma relação abusiva e violenta com o marido. "Os dois se relacionam de uma forma agressiva. Ela também partirá para cima dele depois que começar a apanhar sistematicamente", contou a atriz em entrevista ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

"Essa realidade da violência doméstica e de agressões ficou mais visível agora durante a pandemia", opinou Maria Flor. Em determinado momento do folhetim, a personagem dela irá se relacionar com um dos gêmeos interpretados por Cauã Reymond. "Ela é cheia de si. É atrevida, colocada, usa roupas mínimas, mas se submete na relação com o marido", explicou a artista.

Um Lugar ao Sol vai girar em torno dos irmãos Renato e Cristian, que serão vividos por Reymond. A mãe dos gêmeos morrerá durante o parto, e eles irão parar em um orfanato. Ainda na infância, os dois serão separados e terão vidas bem opostas.

Renato será criado por uma família rica, enquanto Cristian terá uma vida humilde. O irmão abastado ficará em coma, e o mais pobre tomará seu lugar.

A novela que marca a estreia de Lícia Manzo no horário nobre estrearia em maio de 2020, mas, assim como as tramas que estavam no ar, teve os trabalhos suspensos. A Globo optou pelo seu "plano B", que consiste em só estrear com a história totalmente gravada.

Para isso, Império, escrita por Aguinaldo Silva e exibida originalmente em 2014, está sendo reprisada em "edição especial".


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.