Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'REPRESENTA O BRASIL'

Margô é idolatrada ao arrancar podres das entranhas de Úrsula em Além da Ilusão

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marcello Novaes e Marisa Orth como Eugênio e Margô em Além da Ilusão; ele está virado olhando para ela, enquanto ela olha para frente falando, com cara séria

Eugênio (Marcello Novaes) e Margô (Marisa Orth) em Além da Ilusão; atriz desmascarou a vilã

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 19h45

Margô (Marisa Orth) ganhou torcida e foi idolatrada pelo público de Além da Ilusão. No capítulo desta quarta-feira (17), a vedete arrancou uma série de podres das entranhas de Úrsula (Bárbara Paz), desmascarando-a e esfregando verdades na cara de todos na novela das seis da Globo.

Ao descobrir que Mercedes (Rita Lemgruber) não deu seu filho para a megera criar, a falsa francesa concluiu que a criança que estava com a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) só poderia ser o bebê roubado de Heloísa (Paloma Duarte). "Vigarista", bradou a atriz.

A personagem de Marisa Orth, então, invadiu a casa da vilã. "Úrsula, sua vigarista. Não me diga que esse neném é o filho roubado da Heloísa!". A malvada logo disse que o bebê era de Mercedes, sem imaginar que a vedete já sabia de tudo.

Nesse momento, Joaquim entrou no meio da discussão e arrastou Margô para fora de sua casa. Eugênio (Marcello Novaes) chegou bem na hora e ficou em choque ao descobrir a verdade. "Eugênio, a Úrsula nunca esteve grávida. Tenho certeza de que esse é o menino da Heloísa!", disparou a vedete.

Joaquim e Eugênio ficaram pasmos

Joaquim e Eugênio ficaram pasmos

'Craque do jogo'

Diante da lavação de roupa suja, Margô aproveitou para contar sobre a chantagem que elas fizeram para que o médico embarcasse na mentira da falsa gravidez da golpista.

"Chega! Nem mais uma palavra. Eu jamais seria capaz de roubar uma criança de uma mãe", afirmou Úrsula. A vedete, então, resolveu provocar a desgraça de vez. Ela abriu o bico e disse que não esta não era a primeira vez que a megera sequestrava um bebê.

"É isso mesmo que ouviram. Joaquim também foi roubado da mãe de sangue. Eu estava lá. Eu vi", declarou Margô, deixando a todos chocados. Imediatamente, Eugênio anunciou que iria atrás da polícia, enquanto Joaquim acusou a mãe de toda a desgraça que aconteceu em sua vida.

A víbora avançou na vedete, e as duas brigaram. Margô fez questão de meter uns bons tapas na cara de Úrsula. Em seguida, o rapaz pegou a criança e saiu com ela no colo, entregando-a para Heloísa

Nas redes sociais, o público vibrou com o momento e colocou Margô lá em cima por ter bancado a heroína. A personagem chegou a ser chamada de "craque do jogo". "Representando o Brasil", escreveu Daiana Rose no Twitter. "Eu nunca amei tanto a Margô na minha vida", publicou Natasha na mesma plataforma.

Confira as reações:

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.