Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DE INTERPRETAÇÃO

Malu Galli rouba a cena e o protagonismo em Além da Ilusão: 'Gigante'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Malu Galli olha para frente com cara de fúria e levanta a mão em cena de Além da Ilusão

Malu Galli deu show de interpretação com momento decisivo de Violeta em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2022 - 19h36

Malu Galli roubou a cena no capítulo desta segunda-feira (8) de Além da Ilusão. Violeta descobriu toda a verdade sobre Davi (Rafael Vitti) e cobrou explicações dos outros moradores de sua casa, que já sabiam de tudo. Entre gritos, choros e um profundo desespero, a atriz foi alçada ao posto de protagonista da novela das seis da Globo graças à sua atuação.

Para ter uma ideia, diversos telespectadores da trama a chamaram de "gigante" nas redes sociais devido ao seu ótimo desempenho. Logo no início, a matriarca virou uma leoa para defender Isadora (Larissa Manoela), quando Matias (Antonio Calloni) a acusou de ser a culpada pela morte de Elisa (Larissa Manoela).

Ela berrou com o crápula e disse que não aturaria mais esse tipo de maldade. Mais tarde, ela chorou horrores ao ouvir da filha caçula a história de como ela se apaixonou pelo mágico.

A personagem de Malu Galli ainda confrontou o marido e exigiu saber se ele tinha mesmo sido responsável pela morte da filha mais velha do casal.

As sequências impactaram o público. "Atuação de milhões", frisou Alícia. "Malu Galli é impecável em tudo que faz", destacou Julieta."Malu Galli, gigante", definiu Raquel.

Confira algumas reações dos noveleiros:

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.