Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Malu Galli e Paloma Duarte brigam por herança em novo teaser de Além da Ilusão

SERGIO ZALIS/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Malu Galli e Paloma Duarte; elas estão caracterizadas como Violeta e Heloísa, personagens de Além da Ilusão

Malu Galli e Paloma Duarte interpretam as irmãs Violeta e Heloísa na nova novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 10h41

As irmãs Violeta (Malu Galli) e Heloísa (Malu Galli) brigarão pela herança de Afonso (Lima Duarte) em Além da Ilusão. O novo teaser da novela das seis Globo mostra um embate tenso entre as duas pelas terras do pai, que está à beira morte. O idoso, porém, cessa a discussão das filhas com tiro para o alto.

As imagens divulgadas começam com a mãe de Elisa (Larissa Manoela) nos preparativos para o aniversário de 18 anos da primogênita. No vídeo, a herdeira descreve a mãe como uma pessoa firme, corajosa e que sempre se dedicou à família.

Na sequência, a personagem de Larissa Manoela narra o grave estado de saúde do avô e o acerto de contas entre as irmãs. O folhetim de Alessandra Poggi tem previsão de estreia para 7 de fevereiro.

"Como você teve coragem de dizer ao papai que ia vender a sua parte do engenho?", pergunta Violeta. "Foi para isso que ele te chamou aqui? Para fazer queixa de mim?", reage Heloísa.

"Um homem em seu leito de morte e você de implicância dizendo que vai jogar fora um trabalho inteiro de uma vida? Tenha dó!", retruca a mãe de Elisa. Logo em seguida, Afonso surge assustando as filhas. 

Assista ao vídeo: 

Protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, Além da Ilusão vai suceder Nos Tempos do Imperador a partir de 7 de fevereiro e contará a história de amor entre um mágico e uma jovem de família rica. A trama sofreu algumas alterações em seus roteiros graças ao novo surto de Covid-19 no país.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.